terça-feira, janeiro 09, 2007

Ele existe!!!!! Gelado com sabor a Bacalhau com Natas!!!!

Não sei se a notícias é novidade para vocês, mas foi para mim!!!

Qual não foi o meu espanto quando, ao ler o diário gratuito "O metro", que por sinal citava o site do Lifecooler, me deparei na coluna dos "breves" com a notícia relativa a um senhor que revolucionou o mundo dos paladares com a venda de gelados de sabores tradicionais portugueses - Gelataria e Cafetaria Coromoto em Portimão.

Para além do nosso querido Bacalhau com Natas, existem outros paladares a provar como as sardinhas assadas e a mais recente novidade, em homenagem ao Rali Lisboa - Dacar 2007, o Lisboa/Potimão/ Dacar. Ora segundo constava na notícia o gelado tem como ingredientes um licor, que simboliza África, e as frutas secas, que representam aquilo que os concorrentes vão encontrar pelos caminhos no deserto.

Portanto e posto isto, posso concluir que somos o máximo, porque até em gelados estamos, para não falar da água com bubbles.

Se não fosse tão longe era provável que o gelado fosse a sobremesa do meu almoço, o do Dacar claro, porque gosto muito do Bacalhau com natas, mas em gelado confesso que me faz alguma espécie.

A saborear!!!!!!

8 comentários:

Carminho disse...

Cara Má-dá, sempre a par das mais recentes tendências ;)!

Olha estou como tu, sabia até bem um geladinho, mas com sabor a Bacalhau com Natas, acho que dispensava...é que só de tentar imaginar como é que se dá o paladar de bacalhau ao dito do gelado, o meu estômago começa a fazer loopings perigosos!!

Até o dos rallies dispensava.

Sou fiél ao Cookies & cream, com Doce de Leite e amendoas on the top!!!

Madalena disse...

Bem agora até me cresceu água na boca só de pensar nesse gelado, que efectivamente também é o meu preferido.Mas com nozes caramelizadas on the top!!!


Acho que esta semana terei de ir comer um geladinho desses, ao tempo que já não vou.

Ivana disse...

Para quando o gelado com sabor a bacalhau de cebolada?

Betty disse...

Eu sei que a ideia não é muito atractiva, mas quando é que vamos ver se esse gelado é realmente bom?

Madalena disse...

Olhe menina Betty, o que tu queres sei eu!!!!

Queres férias, é? É!? É!? É!?

Pois....

Betty disse...

Confesso! Já estou a precisar de novos ares (não se esqueçam que daqui a alguns meses faz um ano que fizemos uma pausa e fomos visitar terras de Sua Majestade enquanto outras pessoas viviam aventuras com outros climas). E pronto, esse gelado pareceu-me a desculpa perfeita para uma escapadinha...hi, hi.

Carminho disse...

Quem não clama por férias?!! Eu quero-as muito!

Unknown disse...

Também quero férias.............................