segunda-feira, janeiro 15, 2007

Será que a idade traz sabedoria?...Quero acreditar que sim, mas mantenho a inocência.

As páginas da vida são cheias de surpresas. Há capítulos de alegria, mas também de tristeza, há mistério e fantasia, sofrimento e decepção. Por isso, não rasgo páginas nem salto capítulos, não me apresso em descobrir mistérios, nem perco a esperança, pois muitos são os finais felizes...E não me esqueço do principal: no livro da vida, o autor sou eu...

Estas são as minhas decisões para o novo ano...acho que os meus 27 aninhos já me permitem voar um pouquinho mais alto.
E aos meus amiguinhos agradeço por tornarem este dia ainda mais especial.

1 comentário:

Unknown disse...

..... "não rasgo páginas nem salto capítulos, não me apresso em descobrir mistérios, nem perco a esperança, pois muitos são os finais felizes...E não me esqueço do principal: no livro da vida, o autor sou eu..."

e fazes tu muito bem...

Muitos PARABÉNS e que tenhas um bom dia de aniversário!!!