segunda-feira, janeiro 01, 2007

Bem vindos a 2007


Um ano depois da casa do Tum lá estavamos nós com Maus hábitos!!!!

Sim, Diferente. Alternativo. Hummmm, sim isso tudo que possamos pensar.

Sim, pelos vistos deixamos passar a meia noite. Brindamos uns segundos depois, mas afinal o que é isso em 365 dias? Pouco. Ainda que me possam dizer que é em segundos que tomamos decisões importantes, que a nossa vida muda e por aí fora.

Engraçado ver que nem todos vivem este momento da mesma maneira. Uns sentados nas mesas, sorriem com os brindes dos outros, como se nada de diferente se estivesse a passar. Outros brindam ao novo ano, entre sorrisos e algumas lágrimas. Outros ficam compenetrados nos desejos a pedir às uvas passas, perdendo-se nos 12 desejos; outros pensam nos que não estão connosco neste momento: outros ainda, e no meio desta azáfama, passam em revista o ano que acabou, relembram o bom, o mau, o mais ou menos... Aquele silêncio!!!!!

Pois bem, depois dos brindes, dos sorrisos, das lágrimas, das saudades e dos votos de bom ano novo, espero que possamos sorrir e brilhar em todos os dias de 2007.

Como alguém que nos é familiar, escrever algures: UM 2007 DE EXCELÊNCIA!!!!

Beijos de quem gosta de vós.

3 comentários:

Unknown disse...

bem vindo 2007...

como todos os anos novos estranho te para já...mas amanhã já és mais familiar com o regresso ao corre corre.. e no dia seguinte já te trato por tu... daqui a nada estamos os dois na borga, eu e o ano novo!!!

meus caros, tenham um ano como desejam ter.

e vemo-nos por aí....

Carminho disse...

Para todos, sem excepção, um Ano de Excelência, um Ano SUBLIME!!

Para quem hoje inicia um novo projecto profissional, que a Estrela brilhe hoje e sempre, não só neste mas em todos os campos!

Para quem está prestes a passar para uma nova e entusiasmante fase da vida, que tudo de bom aconteça e os sonhos se realizem!!

Para quem se muda e faz sua a cidade que a acolhe no dia a dia, que entre com o pé direito porque Deus ajuda quem se muda!!

Para quem vive na luta permanente pela Arte, que este ano possa ser um ano de 'colheita' dos esforços tão persistentemente semeados!!

Para nós, que vivemos a nossa história de vida a dois que tenhamos coragem de continuar a semear o Amor e o Companheirismo.

Para todos os que moram no meu coração, que este ano seja um ano de realizações!!

Mais do que desejos estas são as minhas esperanças sempre renovadas...

Que daqui a doze meses, possamos manter o sorriso.

Ivana disse...

Avante Camaradas!!!
Avante!!

E tudo e tudo e tudo....

MTS Codex...