segunda-feira, julho 03, 2006

PARTILHA

Maria e Má-dá, duas meninas muito pensadoras, entre um café e umcaipirinha desenvolveram algumas ideias a implementar nas fabulosas, e cada vez mais próximas, férias no Alentejo.
Assim, temos o prazer deanunciar a todos os membros do g+g o seguinte plano de festas:
- dada a existência de muitos casalinhos apaixonados neste fabuloso grupo, nós comunicamos que estes ficarão encarregues de preparar fabulosas refeições para toda a malta!! Já alguém havia sugerido que fossem os meninos a preparar as ditas refeições. No entanto a nós parece-nos (eu Maria fui contagiada pela sensatez de Má-dá!!) que é mais apropriado que tais actividades sejam desnvolvidas a dois! Saliente-se que tal demonstra extremo altruísmo da nossa parte, que faremos o imenso sacrificio de ficar mais algum tempo na praia para não atrapalhar na realização de tais tarefas!! Ao se encarregar os vários casais desta tarefa fazemo-lo somente a pensar no bem dos mesmos! Senão vejamos: haverá forma melhor de se desnvolver o companheirismo numa relação do que a divisão de tarefas!?? Testando a compatibilidade na cozinha!!?? Muito bem pensado da nossa parte!!!
- Uma vez que vocês têm direito a preparar as refeições, nós meninas solteiras achamos ser justo "reinvindicar" um dos apartamentos só para nós... vocês que estão acasalados que se entendam!!!
E pronto para já parece nos serem razoáveis estas nossas sugestões!!!
Aguardam-se comentários...
Maria e Madalena
P.s. - Obviamente que pela nossa parte... não haverá recuo relativamente às mesmas !!!

4 comentários:

Ivana disse...

(É uma dor fininha... fininha.... que apanha o bracinho todo..........)

A gente vê-se praia! Entre um bolinho e outro...
Beijos!

Carminho disse...

Minhas amoras:

Nada de recuos, que a vida faz-se a andar avante!!

Cá por mim, tudo bem :) Sempre às vossas ordens - (nem acredito nisto: eu Maria do Carmo Porcini a acatar ordens em vez de as dar!!!)

Deve ser o calor na mioleira que me faz dizer estas coisas...

;)

Beijinhos

Ivana disse...

Tentei mas não consigo...
Faço tudo o que quiserem amorinhas... Tutti tutti.

Eu frito os bolinhos!!!!!!!!!!!! Eu frito!!!!!!!

Unknown disse...

(.. dores fininhas que apanham o bracito é koisa k não tenho.. nem nunca tive!!!)

Mas agradeço os bolinhos, de certeza que estarão deliciosos!!!

E sim, claro que nos veremos na praia!! Concerteza que sim, estas amorinhas estão aí para tornar este verão mais doce (ou mais salgado, como queiram)!!!