sexta-feira, julho 28, 2006

Os Senhores e as Donzelas aceitam?


Passei por cá hoje, para um convite fazer?

Está a decorrer (a partir desta noite e até 6 de Agosto) mais uma edição da tão mediática e aclamada Feira Medieval de Santa Maria da Feira.

Convido-vos então, porque estamos no Verão, em vésperas de férias, e porque gostamos de festas diferentes, a deslocarmos os nossos veículos e posteriormente as nossa perninhas, por Terras de Santa Maria.

O Programa inclui para além de uma visita pela Feira, a realização de alguns jogos e, se acharem conveniente, a visualização das Justas Medievais. Estas realizam-se (calculo que todos os dias, uma vez que não há indicações do contrário), nas margens do rio Cáster, pelas 22h30, e custam por pessoa 3 euros (convém chegar mais cedo para comprar os bilhetes).


Que me dizem? Alinham? Este fim-de-semana ou o próximo?

Consultem as vossas agendas e digam-me qualquer coisita. Aguardo notícias vossas!

Beijos

Má-dá

3 comentários:

Ivana disse...

Aceito sim, donzela.

Este fim de semana ou no próximo.
Quando lhe aprouver.

Saudações cordiais.

Madalena disse...

Cavalheiros e Donzelas!

Dado os inúmeros eventos sociais, que se iram realizar na Corte, e em que teremos de estar presentes neste fim -de-semana que se avizinha, sugere-se, que a visita a Terras de Santa Maria, ao qual não poderemos faltar, passe para 6ª feira, dia 4 de Agosto.

Gostaria que Vossas Excelências respondessem brevemente ao convite efectuado, para poder registar os vossos nomes da lista de convidados.

Saudações (para todos e todas)

Carminho disse...

Sim, agora sim.

Friday night...