sexta-feira, julho 14, 2006

Teias


Há noites envolvidas em abraços
Polvilhadas com o pólen de um amor-perfeito
E há perfis que se desenham em toques e traços
De imperfeição, curvilíneos, nunca a direito!

E há mãos que se moldam às nossas cinturas
Como arco-íris enrolados, irreflectidos.
E dos olhos se projectam as cores mais puras
Que nos trespassam e inebriam os sentidos

Há noites que nos engolem e nos tomam
Por agora, toldam o encanto
Mas há horas que nos despertam e acordam
E nos desembrulham deste manto

Por agora o desaconchego
Por agora despertamos, é certo
Sussurramos sem receio, sequer medo
Sussurramos que, mais adiante, estaremos perto

Há noites que são teias de prazer
Tricotadas por aranhas de fantasia
São essas noites que nos fazem correr
Que nos apressam para o pôr de sol de cada dia.

Ofereço um dos meus poemas . O meu poema preferido, aquele que, modéstias à parte, me saiu melhor... Porque hoje é um dia especial e porque quero polvilhá-lo com o polen de um amor (mais que) perfeito. Ofertas de poemas são ofertas de amor, de carinho, de amizade..

A Ti, ofereço-te o meu Amor
Aos restantes, o meu carinho e amizade...

1 comentário:

Carminho disse...

'You know I love you so, too :)

Deixas-me corada...e imensamente FELIZ., meu anjo!

Beijo para o meu Amor