quarta-feira, julho 12, 2006

Caminhada...


Caríssimos amigos:

Vamos a meio de (mais) uma semana e confesso que só penso naquilo. Insistentemente, tento não pensar naquilo, vocês sabem... Até porque isso me desconcentra e pode contribuir negativamente no meu desempenho...Mas, que posso eu fazer? Tudo conspira para que o balão de pensamento, bem ao estilo BD, surja em cima da minha cabecinha, sem pré-aviso!

Tudo: os dias de calor quase sufocante, os anúncios de televisão com imagens de praia, sorrisos rasgados e refrescos à mistura, pessoas que passam na rua com a toalha debaixo do braço, colegas mega-bronzeados ou simplesmente colegas que não estão por cá porque estão em sítios bem melhores do que este 'cubículo'...

Mas não estou, não vou e nem quero desanimar, por isso caminho, dia após dia, com coragem e com ânsia (controlada) ...

A todos os caminhantes uma palavra: Coragem! Falta pouco!

E já que falo de caminhada para as férias aqui vai um belo poema de António Machado:

Caminante, son tus huellas el camino,
y nada más;caminante,
no hay camino, se hace camino al andar.
Al andar se hace camino,
y al volver la vista atrás
se ve la senda que nunca
se ha de volver a pisar.
Caminante, no hay camino,
sino estelas en la mar.
Já falta pouco para vermos o céu de Porto Côvo repleto de estrelas ... :)

Beijos para todos!

1 comentário:

Madalena disse...

Neste preciso momento o meu cérebro geme (aíííííííí!!!!!!!!!).

Que tortura estas últimas semanas e tortura serão os dias mais próximos das férias!!!

De facto estamos a fazer uma caminhada longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Beijos