sexta-feira, junho 16, 2006

Vamos dançar GOTAN?


Olá gente gira!

Tenho em mãos uma proposta irrecusável... Porque nós merecemos!
Para que não se queixem que os espectáculos estão sempre em Lisboa, que não existem oportunidades no Porto, que demora muita tempo, etc., etc... Eis que vos sugiro irmos ver/ouvir/dançar GOTAN PROJECT no Coliseu do Porto.
Terá lugar no dia 7 de Julho (sexta-feira), pelas 21.30.
O preço dos bilhetes é de 25€ (pé) ou 30€ (lugares com marcação) - não sei se repararam mas não coloquei a bold...
Julgo que não deveremos ter muito tempo para adquirir bilhetes... mas eu tenho esperança (sempre!) que ainda existam alguns para nós. Não poderia ser de outro modo.
Espero que gostem da sugestão e... aproveitemos!

Aguardo reacções!

Beijinhos e abraços

4 comentários:

Madalena disse...

Muito bem, menino Sal,

ainda que não conheça por aí além os meninos, alinho na sugestão e tanto me faz se fico de pé ou sentada.

Se por acaso se decidirem a ir, eu posso ficar encarregue dos bilhetes, uma vez que me encontro perto do coliseu.

Tal como o Sal, espero os vossos comentários

Ivana disse...

Aceito. Quero. Eu vou.
De pé ou sentada. Talvez de pé uma vez que dificilmente conseguirei ficar sentada nesse concerto.

Es una musica brutal!!

Betty disse...

Contem comigo!

Também não estou muito familiarizada com a música que se toca por lá, mas estou sempre aberta a novas experiências (salvo seja o "aberta").

Unknown disse...

Sim.

Vamos lá então.

Óptima sugestão.