terça-feira, junho 06, 2006

COMEMORAÇÃO




Boa tarde a todos!
Avizinha-se um dia muito importante para o g+g.
Este sábado, dia 10 de Junho, faz um aninho que toda esta aventura começou.
Onde começou ela? Exactamente no local indicado pela foto. Onde, para alguns fomos ofendidas e para outros elogiadas!!!! Mas sempre com bom humor.
Por tal, proponho que os elementos do gang, futuros membros e amigos dos membros e futuros membros (aí que confusão!!!! espero não me esquecer de ninguém) se juntem para um café, no próximo sábado (e não kinta, nem sexta), à noite, para uma pequena comemoração!
Esta inclui, para além do dito café, chá, sumo, gelado, ...., recepção de boas vindas ao futuro membro (que espero sábado, seja já membro) boa disposição, recordações e quem sabe mais algumas coisas.
O convite está feito. Aceitam-se sugestões de locais.
Até lá, tenham uma Fantástica, Maravilhosa, Estupensa, Magnífica, Extraordionária, Incrível, Fabulosa Semana.
Beijinhos
Má-da

11 comentários:

Carminho disse...

Eu, 'toura', só agora me apercebi o porquê do 10 de Junho...

Mea culpa...peço perdão...

Ivana disse...

Assumo-me como "toura" também.

Acho a ideia genial e sugiro desde já que seja num local pertinho do mar... é que o Verão está à espreita e nunca é demais aproveitar a maresia... Temos que comemorar!
Talvez, hmmmm, num dos locais na costa de Gaia (tentamos de novo... :)Ou Saint Tropez.
Ou pertinho do rio como no cais de Gaia ou na Ribeira...

O sítio é importante mas a companhia é mais.

Vou onde quiserem gang.

Unknown disse...

inda não sei como nem em que estado.. mas face a esta proposta irrecusavel tenho de dizer que lá estarei..

não poderia faltar!!!

e para mais do que isto não tenho tempo!!!

gosto de tutti... e miss iu ole a lot!!!

(como vêm ando numa confusão!!!)

Madalena disse...

Caro Sal,

Tendo em conta e sua sugestão e depois de muito ponderar (sim, porque essa é aliás uma característica minha)parece-me que podiariamos marcar um "jantarzinho", para este sábado, pelas 22h.

A minha sugestão é o "Ar de Rio", no cais de gaia. Parece-me um lugar agradável.
Depois segue-se um cafezito, por exemplo no Bogani.

Que lhes parece, meninos e meninas?

P.S. Sal parece-me que o menino já está viciado neste blog! Hummmm

Ivana disse...

Muito muito bem.
Que bela ideia Ma-Da! Perfeito.

Eu Vou!

Carminho disse...

Sim, concordo que se operacionalize a sugestão da Má-Dá!

Lá estarei...talvez um pouco mais tarde, mas sim, também irei!

Eu e o meu Bilha... :)

Betty disse...

Ai, meu Deus!!!!!
Já uma chavala não pode ausentar-se durante uns dias,que,quando chega,logo se depara com imensas novidades! Isto é um turbilhão...não sei se me aguento!(Com as viagens entre "My sweeeeet London" e o país das Quinas, parece que me escapam algumas coisitas).

Desde já as boas vindas ao Sal(atrasadas, que é super chique...foi a Carminho que disse).Já agora, oh Sal, só fazes entregas de pedras? É que tou a precisar de uns "produtes" pa minha lanchonete...isto da concorrência não é fácil!... Posso então "telefoneted" pó seu celular móvel? (Talvez o apanhe numa das suas viagens de reflexão pela yellow line)). Aguardo a sua resposta.


Quanto ao "jantarinho", contem comigo,como é óbvio! Boa companhia num lugar extremamente agradável...é impossivel faltar.

E por agora me despeço,pois me espera um "almoçinho".

Bejufas pa todos.

Ivana disse...

Finalmente!!!

18 horas!! Acabou a jorna!
(Mas a labuta continua Maria...)

Yupiiiiiiiiii!

Aqui vou ser feliz!!

Besos

Unknown disse...

ivana,

a jorna pode acabar às 18h mas de facto a labuta essa não pára!!

beijos muitos

Betty disse...

Exmo Sr Abastecedor,

uma vez que o meu principal concorrente no negócio, o Bilha "mene", é detentor de um produto que me parece merecer toda a minha atenção (aquele "pastelinho"), vejo-me obrigada a melhor os serviços no meu estabelecimento comercial. É óbvio que nada supera a minha famosérrima Frize bacalhau, mas mesmo assim convém estar sempre atenta.

As pedras parecem ser uma boa sugestão,no entanto preciso de algo mais revolucionário.

Portanto, se me pudesse facultar a lista de produtos que tem para oferecer, ficaria desde já muito agradecida.

Se estiver de acordo, penso que na próxima "reunião" poderiamos adiantar alguns pormenores.

Certa da sua melhor atenção,desde já apresento os meus cumprimentos.

Ao seu dispor

Betty Porcini

Carminho disse...

Apenas para agradecer a carinhosa lembrança da Missy...

Mais uma vez está visto que as prendas personalizadas são as mais tocantes...

:) beijinhos

PS:A T-shirt é o máximo!!!