quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Minha gente,

Fiquei sem ver o blogg uns meros 2 dias e kando apareço é isto!? Montes de posts e comments!!??? Até me baralhei (ou não fosse eu a Maria!!!)

Muito bem, minhas lindas!! Bem Bilha inda não percebi kal é a tua entrando aki sem te registares e te assumires komo Bilha k és... mas axo k não andas bem!? Serão consekências do amor??

Enfim ....

A Maria mais ingénua k nunca e cada dia k passa mais alucinada kom esta vida aki deixa muitos beijos p todos... (forma fácil de vos mandar mimos a todas (Bilha incluido).

Prometo que tentarei contribuir kanto antes.... talvez inspirada pela Ria de Aveiro, pelos moliceiros, pelos ovos moles, pela Barra, ou por outra coisa qualquer....


Maria

2 comentários:

Carminho disse...

E eis que, repentinamente, a música ganha uma nova letra: 'Aveiro, tem mais encanto, na hora da ...'lá, lá, lá....'

A vida é maravilhosa, não é? Basta não termos medo dela... ;)

Bjs

Ivana disse...

MISS IUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!