quarta-feira, fevereiro 15, 2006

E elas gritavam: Bilha, Bilha, Bilhinha... Pois ...

Pois é pois é...!!!

Sei que já toda a aldeia se questionava: por onde anda o nosso Bilha? Que é feito dele? Será que alguma espinha de bacalhau o aflige?

Mas não...

Just business!! Isto de abrir filiais da lanchonete por terras do gerês não tá fácil!! dá o seu trabalho! E depois sabem como é ... aquele convívio com miúdas maiores de 70 anos ... um homem tem de ceder ... não é de ferro ... enfim explorar as potencialidades!!

Sempre que penso naquelas malucas, os cabelos brancos, os dentes amarelos, aquelas pernas dentro da bela da galocha, as mãos ásperas do trabalho do campo, o cheiro a estrume, enfim o melhor que o campo tem para oferecer!!

Trabalhadoras é certo, mas sempre prontas ... para ... para uma ... para uma bela conversa sobre os tempos em que eram novas, e que faziam isto e aquilo e aquilo .... enfim umas malucas é o que é!!

Bem, mas se até hoje este era um blog decente, com poemas profundos, deveras inspiradores e temas interessantes (Já agora manual de instruções: sim! ajudava muita gente), a partir de hoje a imagem deste sítio na net vai cair a pique! ehehehe...
Tinham sempre a hipótese de não me terem enviado o convite mas agora tarde demais... ehehe

Bilha''

(nota de Carminho: apenas queria ressalvar -ou seja, salvar duas vezes - o motivo pelo qual cedi os meus direitos de 'autora' ao Bilha . Do alto dos meus saltos Manolo Blanik lá acedi ao insistente pedido: ''Carminho, deixa-me postari c'a tua passeuórde e iuzereneime'' . ... É que já não aguentava mais ouvi-lo debaixo do meu parapeito do duplex com vista pró-rio a jurar que se ''lhe fizesse este favorzinho, ingraixo-te todos os teus sapatos, Carminho!!''. Face a isto, e como tenho cerca de um centena de Manolos, mais cousa menos cousa, lá fiz a boa acção do dia...Pfff, sou tão bondosa...Ai, ai...)

2 comentários:

Ivana disse...

Comentários que se me aprazem fazer face a este Post deveras desconcertante:

O que são sapatos Monolo Bi-qualquer-coisa?
Quem é que grita Bilha, Bilhinha no seu perfeito juízo (ainda por cima perto de um Rio, convenhamos, é perigoso)?
Carminho, se salvar uma vez já é mau, ressalvar é exponencialmente mais grave, sendo que, se calcularmos a raiz quadrada deste acentuado crescimento poderemos facilmente compreender que o crescimento registado é na razão de um para dois e que esses dois estiveram ontem a jantar porque era dia de S. Valentim.
Porque é que eu Ivana, me exprimo desta forma tão elaborada e, portanto, tão incoerente com o meu comportamento básico e "bué" descrito no episódio do Bacalhau com Natas?

Tudo isto são questões que me afligem o pensamento.
Entretanto, Carminho, tem cuidado, que a cedência do teus direitos de autora dessa forma displicente pode ser fonte de cusquice e boatos enganadores na capa do 24 Horas.

Bilha, meu caro... Entrares neste espaço sagrado através de outro "canal" que não o teu... tenho pena... mas isso não é coisa de gajo... E agora sim, reparem na piada brejeira que fiz, com conotação sexual, agora sim, a Ivana está a baixar em mim, oh, estou a sentir...... Ganda Nóia!

Bijufas pa todos people!!!

Madalena disse...

Bilha! Mas quem é esse afinal? Que raio de nome é este?

Carminho quais são as tuas companhias? Tem de ter mais cuidado com estas pessoas.

Sabe que tem uma reputação a manter, e isto não é para todos, certo?

E outra coisa... quem são as senhoritas de 70 anos, com dentes amarelos e a falar do passado das suas vidas?

Com toda a delicadeza, senhor Bilha, tenha cuidado! É que afinal somos perigosas, aliás deveras perigosas! (não esquecer do assasinato ocorrido).

Cumprimentos da vossa Madalena