sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Como tornar um Café Só num Hit

Que posso eu dizer da noite de ontem?

Como poderei eu resumir tamanha emoção sentida ontem, no convívio que marcou, claramente, a noite portuense boavistense?

Nada poderá ilustrar com precisão a classe, o estilo que caracteriza este grupo. Mais uma vez privilegiamos um espaço social de convívio na invicta e a admiração e alegria do povinho não foi exagerada... Somos, efectivamente muito giros/as (que isto da Igualdade de Oportunidades assim o obriga e muito bem) e nada podemos fazer acerca disso senão... aparecer e brilhar.

São várias as reflexões que me ocorrem neste momento, mas talvez possa focar as minhas palavras em duas grandes linhas de reflexão e que apresento de seguida:

- Sãozinha esteve lá. Alegando não ter tempo para visitar e participar neste espaço importante já na vida de todos nós, esta jovem simples demonstrou a sua última coreografia. Sempre criativa e animada, a Sãozinha faz falta por aqui... Para quando a sua participação neste espaço?

- Maria, vou respeitar a promessa que te fixemos, e nada mais de falar desse assunto que te deixa agitada e, claramente, animada. Nada mais de falar dessa cidade cujo nome começa por A e termina em O e tem no meio as letras "veir", nem dessa iguaria que, e repara que não digo o nome, é composta de ovos que não são duros.

E pronto, meus caros. Começo a ter claras dificuldades em lidar com esta dupla personalidade que se me assola de vez em quando. Ora Ivana, ora jovem poética e com imenso jeito para a escrita...

Beijos para todos. Adorei olhá-los a todos ontem!

4 comentários:

Carminho disse...

5 estrelas ...

Apenas faço votos de esperança que um dia a Alina possa também espreitar este Blog ... e ler que gostei muito de a rever ontem.

É que, se há pessoas que são como 'irmãs', ela é uma delas...

Unknown disse...

Cara Ivana,

Sei k te é dificil não mencionar as palavras Aveiro, moliceiro, ria ou ovos moles, kando estás na minha presença....

Eu Maria, ingénua e paz de alma k sou, permito k o faças pk o meu lema é paz.

E por falar em paz uma boa semana para todos.... seja passada no Porto, em Aveiro, ou em kalker outro ponto deste país!!

PS - Kem lança o próximo mote?!

Beijitos e abracitos

Madalena disse...

Minhas lindas,

gostei de vos ver, de vos ouvir e de vos ver brilhar.

Somos de facto o grupo mais giro que por aí anda, mas também o mais interessante e divertido.

Somos o que somos!

Beijos

Madalena

Unknown disse...

Ai Bilha meu lindo,

se não gostasse de ti komo gosto das minahs gaijas (o k diz muito) já tavas na minha lista negra....

mas sabes k mais, por vezes breves, escassos e fugidios momentos de felicidade justificam tudo os resto: até correr o risco de levar kom o vosso gozo diarimante!!!

beijos