quarta-feira, fevereiro 09, 2011

A desmancha prazeres ...

Verdadeiramente hilariante!
Caso para dizer: Are you really talking serious?!

Encontrei esta pérola algures na web e achei que devia partilhar … Um alerta à comunidade!
Quase que aposto que quem escreveu este fabuloso artigo usa um número de soutien pequenino … mas isso já sou eu a congeminar …

Melhor é mesmo ler e tirar as próprias conclusões …

«Peito grande pode causar muitos problemas!Apesar de muitas mulheres sonharem ter o peito grande, este também tem muitos pontos fracos
Muitas mulheres queriam ter o peito grande, mas muitas vezes não sabem que ter o peito grande também tem desvantagens.

O peito grande não cabe na palma da mãoApesar de muitos homens acharem o peito grande muito atractivo e excitante, é pouco prático no que respeita a brincar com ele durante o sexo.
O homem consegue segurar peitos pequenos e médios na sua palma da mão, massajá-los e brincar com eles; fazê-lo com peitos maiores é ligeiramente mais difícil porque a palma da mão não é suficientemente grande.

O peito grande pode ser um obstáculo durante o sexoSe o peito for demasiado grande, pode tornar-se um obstáculo durante as relações sexuais. O tamanho pode tornar determinadas posições sexuais impraticáveis. Por exemplo, na posição de missionário, o homem não consegue pressionar o seu corpo contra o da parceira se ela tiver o peito grande. O problema também poderá surgir se a mulher quiser colocar a cabeça do parceiro no peito, no calor da paixão, porque ele terá dificuldade em respirar.
(…) »

Confesso que a primeira desvantagem é realmente arrasadora para quem pensa colocar umas próteses de silicone. Aliás, depois deste artigo e deste argumento, antevejo uma ida massiva a clínicas para realizar cirurgias de redução mamária! Ou então, e depois disto, não será só o tamanho de outras partes do corpo que contam. Afinal, o tamanho da palma da mão do parceiro (ou, parceira!) é fundamental!

Gosto sobretudo do cuidado em fornecer um exemplo ilustrativo do segundo argumento. Penso que só assim não restam dúvidas de que isso de bustos generosos é uma coisa de tal modo nefasta que chega a ser perigosa, ao ponto de sufocar alguém!!
Cuidado!!

3 comentários:

Madalena disse...

Ela tá com inveja, claramente!

Unknown disse...

ahhahahahahahhahaha

muito bom

Betty disse...

Verdadeiramente hilariante.
Ouço muita parvoíce durante o dia, mas estes argumentos superam tudo.