quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Quando...

- dou por mim a fazer listas mentais de supermercado às oito e meia da manhã à semana, e troco a hora de almoço por uma ida ao Modelo;

- entro no site da Vaqueiro mais do que três vezes por semana e faço pesquisas por «ingrediente»;

- acho fantástica a minha nova aquisição composta por um Kit para limpar os vidros lá de casa e, pior, falo disso a toda a gente como se fosse a descoberta do século!

- anseio por um ferro de caldeira e começo a imaginar-me, feliz, a passar camisas a ferro com zero vincos!

- levo e dou raspanetes quando algum de nós leva comida para a cama sem levar um pratinho para não deixar migalhas.


... percebo que baixou completamente em mim a:





Soooocooooorrrroooooooo!

2 comentários:

Madalena disse...

Humm.... tb quero um ferro que não deixe vincos ou então camisas que se lavam e ficam implecáveis!

Isso é que era!

Unknown disse...

Como eu te compreendo!!

Eu também faço listas de compras de supermercado nas horas mais loucas!!

E apesar de passar pouco a ferro, também gostava de um ferro que não deixasse vincos e que trata-se da roupa sozinho!!!