terça-feira, fevereiro 15, 2011

É do BEST!


"Do Jeitinho que És (Ispantosa)"

Música fofinha do dia de S. Valentim


É favor praticar o amor!


Letra: Vasco Palmeirim
Música original: Bruno Mars, 'Just The Way You Are'.


DOWNLOAD, AQUI: http://http//radiocomercial.clix.pt/podcast/index.aspx?id=12


Os seus olhos, seus olhos
Piscam muito devido a um tique nervoso
O cabelo, o cabelo
Cheira a flores do campo. Ou será quitoso?
Ela é linda...
E eu digo-lhe todo o dia!

Eu sei, eu sei
Que aquilo que quero é tê-la ao meu lado
Pegar na mão dela
Que tem cheirinho a refogado

E sempre que ela me pergunta ¿estou bonita?¿,
É isto que eu digo:

Quando vejo tua face
Não há nada que eu mudasse

Porque és Ispantosa
Do jeitinho que és.

Quando te vejo à frente
Tu sorris e eu noto que te caiu mais um dente
E mesmo assim és ispantosa
Do jeitinho que és.

As suas unhas, suas unhas
São cortadas só com uma broca
O seu riso, o seu riso
É relativamente parecido com uma foca

Ela é linda
E eu digo-lhe todo o dia
E quando ela vai à rua
De chinelos e peúga
Ela mostra a todos o seu charme
E a sua verruga
E sempre que ela me pergunta ¿será estou bonita?¿, eu diiiiigo:

Quando vejo tua face
Não há nada que eu mudasse
Porque és Ispantosa
Do jeitinho que és.

Quando te vejo à frente
Tu sorris e eu noto que te caiu mais um dente
E mesmo assim és ispantosa
Do jeitinho que és.

És ispantooooooosa
Marabilhosa
E foi o Umberto Eco que escreveu o Nome da Rosa
ai foi, foi!

Porque afinal quem vê caras não vê corações! E, quem feio ama, bonito lhe parece! And so on, so on and so on!

3 comentários:

Betty disse...

O miúdo é realmente fantástico e já deu provas de ser bastante imaginativo. Estas letras são perfeitas para manhãs de sono.

Madalena disse...

Ouvi no comboio e como é óbvio não contive o riso e o sorriso.

Ivana disse...

Viva o Palmeirim!