sexta-feira, maio 07, 2010

É sensual, ousada e extremamente apetecível. Private Blend é a nova linha de batons lançada por Tom Ford, com doze tons e, como sempre, uma campanha publicitária provocatória.

Diz ele (ou os senhores do marketing) que sempre houve um fascínio pela boca de uma mulher e - acrescentam - que não existe acessório mais dramático do que o batom.
Concordo em absoluto e, por mim, andava já com todas as cores dentro da mala a espalhar charme e glamour.

O único pormenor que me aborrece: é que, ao que parece, o batom não sabe assim tão bem para quem nos beija. Pelo menos, para o meu mais-que-tudo, a boquinha ao natural é que é a mais apetitosa!
Pela minha parte, faço-lhe a vontade. Eu quero é beijar! Muito!! :)

1 comentário:

Unknown disse...

Pois, também já ouvi essa queixa!!!