quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Carta aberta ao Mister Gúgle...e alerta geral aos contribuidores do ‘’Bacalhau’’

Dear mister Gúgle,

Dirijo-me a vossa senhoria virtual no sentido de expôr a situation really aborrecida.
Vai daí que certo dia andava eu na vidinha do costume, ora posta daqui ora comenta dali, que o ‘Bacalhau com Natas’ é para mim como se fosse um filho fruto de inseminação virtual e, portantos, não pecaminosa e altamente higiénica, e com que me deparo eu?
Hã, mister Gúgle? Hã?
Ora nada mais, nada menos com um sucedido deveras pesaroso e também confrangedor...
Ora pois que se sabe, assim sem contar não é?, que o menino Blogger terminou o casamento com a menina Beta?!
Ó meus, francamente...Isto não é assim, valha-me santa quitéria? Não é zangarem-se e cada um vai para o seu lado!! Isto há pró-formes, devia de haver um ofício, uma Comunicação Interna a informar da situação, uma nota de culpa dirigida a cada um deles a instaurar-lhes um processo disciplinar por conduta abusiva, actos maliciosos, eu sei lá, não é??!!
Isto da internéte não pode ser uma anarquia, um casa e descasa, uma pouca vergonha?
E a gente que até era administradora e coisa e tal, que era a categoria que m’aparecia no recibo de postante e tal e repentinamente, a gente é barrada! Como se tivesse sido expulsa de casa pelo pai que nos descobriu a barriga aos 13 anos!
Francamente, mister Gúgle, o senhor tem que intervire e por ordem nesta pouca-vergonha!!
È que não pode o menino Blogger acordar assim mal disposto e ressabiado com a vida e começar a amuar e a fazer o que lhe apetece e não o que a gente quer! A gente temos direitos!! A gente posta, a gente labuta, acorda e trabalha de sol a sol para alimentar o Bacalhau, para que nada lhe falte, ómessa!
E vem o menino mimado que faz de conta que não nos conhece e nos fecha a porta de casa, nos impede de postar (!!) e que começa com birras sempre que a gente comenta alguma coisinha?! Ah e tal, os commentes têm que ser aprovados?! Mas onde é que estamos!? O Salazar agora é uma estilista e tem cabelo pintado de vermelho!!
Olhe, Mister Gúgle, eu cá não gosto de ser malidicente, mas isto desculpe a franqueza é o que faz ser-se brando. Era impor-lhes ordem, disciplina, que eles não andavam por aí a pular as cercas nem se metiam nestas quezílias! Agora é isto: nova versão?
Mas, nova versão significa o quê? Que o Blogger agora é novamente solteiro e bom rapaz? Que está aí para as curvas e se recomenda?? Hã, mister Gúgle? Quand’tal o rapaz decide furar-se todo com pierces!!
Espero que tome medidas correctivas e que a situação regressa à normalidade o quanto antes. Se não, vou ter que fazer como os políticos e andar aí nas ruas com um livro a recolher assinaturas para impugnar esse divórcio e fazer com que tudo volte aos bons velhos tempos.

(Nota aos membros do Bacalhau – Pessoal!! quem aqui não coloca a sua posta há algum tempo, ainda não deve ter-se deparado com as mudanças e novas formas de registo para poder comentar e postar. A versão Blogger foi actualizada e como tal, para se registarem novamente como contribuidores e verem o vosso nome a aparecer no cantinho superior direito, devem ir aos conteúdos do www.blogger.com e mais especificamente à administração dos conteúdos do Bacalhau com Natas. O vosso nome não foi esquecido, nem tão pouco eliminado. Ele encontra-se lá, na lista de contribuidores do costume. Apenas têm que ir lá e actualizar os vossos dados e criar contas no Google caso ainda não as tenham. Boas postas!)

5 comentários:

Ivana disse...

Gente sem prencípios! Sem balores!

(doi a barriguinha de tanto rir... ai....)

Madalena disse...

Olhê Kiducha!

Eu cá acho que este tipo de informações deveria ser publicado na Caras ou na Lux, que era pra gente estar informada. Então eles descasam, ou separam-se ou divorciam-se, e nós não sabemos disto. Somos assim apanhados de surpresa.

Coitadinha da nossa Kida Beta, que será feito dela?
Sim porque ele anda bem. Ok algumas questões que lhe fazem sobre o que aconteceu, alguns aborrecimentos pela falta de informação, mas nada de mais...

É mesmo gente sem princípios.

Também estou aborrecida, mas repare não vou assinar nada, porque, ouvi dizer, (num dos canais de televisão, um juiz, avisou)que agora temos de pagar os custos quaisquer, acho que são judiciais, e eu não quero nada com eles. Não é que não tenha dinheiro, mas... não é...

Carminho disse...

A Beta, ai a Beta... essa aí já se arranjou...
Anda cum o Alfa...
Ao que parece, o Alfa é bissexual e trocou o Ómega pela Beta..

Eu num digo qu'isto é uma pouca bergonha?! Hã, ninguém interbém?! Hã!?

Carminho disse...

A Beta, ai a Beta... essa aí já se arranjou...
Anda cum o Alfa...
Ao que parece, o Alfa é bissexual e trocou o Ómega pela Beta..

Eu num digo qu'isto é uma pouca bergonha?! Hã, ninguém interbém?! Hã!?

Unknown disse...

Já nada é como dantes!!!
Perdeu-se tudo o que dava valor à vida honrada...
Para onde foram os valores? Dignidade? Respeito?

Boue inbestigare a bere se estom por aquie em londres....
Pode ser!!!
É que isto é grande cumo o caraças!!!

:-)