segunda-feira, fevereiro 19, 2007


Uma linda índiazinha moreninha veio ter comigo e estendeu-me a pequena mão:
Anda brincar aos índios – diz-me ela!

Acedi ao pedido, e ali na sala andamos em rodopios, a bater com a palma da mãos na boca de modo a fazer soar o típico som dos índios, na dança da chuva....

De repente, uma ainda mais pequena Minnie com ar de arisca lança-me um olhar matreiro e rapta-me do acampamento índio e faz-me sua refém:
Agora ficas aqui, a brincar comigo!!

Não!!
– disse a índiazinha.
Xim!! – ripostou a Minnie picolina...

Ei, tenham calma!! E se brincássemos as três? Ah, fazíamos um acampamento índio com uma minnie e uma ...eu!

E tu eras o quê?? -perguntaram a indiazinha e a Minnie.

Eu? Eu era a Chefe da Tribo!! Eu era a Pocahontas!!


Ehehhehehhehe!


Este Carnaval serei a Pocahontas ...
Terei o meu ‘John Smith’ noutra ilha, mas ainda assim sempre na mente e no coração.
Por cá, ficarei com a minha tribo de endiabradas, os meus tesouros...

Ainda que não ligue particularmente ao Carnaval desejo a todos um excelente Carnaval!!
Com confettis e serpentinas! (também eram daquelas que faziam 'concertinas' com as fitas de Carnaval?? :)?)

Aproveitem o dia da melhor forma que puderem e souberem!


2 comentários:

Unknown disse...

Em Terras de sua majestade, a Rainha, e neste eterno Carnaval que é a vida sou uma princesa de sapatinhos vermelhos e sardas salpicadas num rosto esbranquiçado. Ao meu lado um bunny travesso daqueles que fazem as princesas sorrir (pequenos sorrisos de deleite e sorrisos rasgados e pura cumplicidade) e rir às gargalhadas!!!

Muitas serpentinas e confetis que a vida tem de encher de cores e movimento!

Madalena disse...

Fazia de tudo no Carnaval, agora perdeu a piada. Mas ainda gosto de ver os mais pequeninos no mundo da magia, encantada, que é esta época.