quarta-feira, abril 12, 2006

Ora, cá está! Finalmente recebi o convite!!

7 comentários:

Unknown disse...

ADOREI!!!!

Acedi ao blog, vi o sinal, parei, olhei e ri... ou antes gargalhei (novo termo à maria? ju? joan collins das novelas rosa e apimentadas? ... ando a ficar com problemas de identidade) e pensei... kafé das kintas, klaro está!! o g+g vai ao bar do alex!!!!

si iu ole tumorrou

Madalena disse...

Carminho, minha querida,

quão original está este "cumbite".

Ainda assim deveria ter um que de qualquer coisa em termos de grafismo, não acha? Não sei bem o que lhe falta, mas falta.

Mas a cor, está fantástica, reparei que se inspirou nas minhas unhas encarnadas (e não vermelhas!!!).

No entanto o lettering poderia ter sido mais elaborado, talvez mais estilizado, pois dessa forma dava-lhe um toque mais fashion.

Mas gosto do sinal!!!

Muito bem, lá estarei!

Ivana disse...

Curto bués esse Alex. É um bacano.
Ou, como aprendi agora no cursinho: "É um rapaz às direitas! Tem uma postura agradável e a irradia simpatia.".

Prontos, é bom com'ó milho, pá!

Beijos e até loguinho pessoal.
Tá-se!

Betty disse...

Que espanto!Que cor!Que..., que...!Pois...
Mais vale tarde que nunca (lá diz o ditado). Pronto, é isso.

Carminho disse...

caro bilha,

N sei do q se queixa o menino...dores de estomago ou de dentes?
toma uma aspirina...

Supostamente o convite foi enviado por si, ou não se lembra?

Alex é um psedudónimo do menino...

Vá lá então... sossogadito

Logo há noite quero o slow que me prometeu...


(às meninas... beijito!!)

Unknown disse...

afinal não sou a única com problemas de identidade.....
menos mal.....

Ivana disse...

Então não era eu que ia tratar do musicol??!!
Se vou ser dijei, slow só se for aqui c'o Bob.

Nou uuman nou crai!!
Nou uumoan nou crai!!


Bob RULESSSSS!!!!!


(Bilha, tou contigo, meu!
Também me custa decidir quem sou eu...)