quinta-feira, março 24, 2011

Problemas de expressão ...

Ontem, no Parlamento ...

15h25 Teixeira dos Santos: “A dúvida mina a confiança. A dúvida é como pedra no sapato que fere.”

16h46 Teixeira dos Santos para Bernardino Soares: “O senhor achou que isto [o debate] era tão importante que até usou uma linda gravata.”

16h49 Teixeira dos Santos para Bernardino Soares: “São precisos os ovos todos e eu não quero matar as galinhas».

16h50 Teixeira dos Santos diz que «havia pouca carne» do lado do BPN

É de mim ou é preciso mais objectividade de parte de quem nos Governa?!
Talvez começando por utilizar menos recursos estilísticos na prosa?

2 comentários:

Unknown disse...

NO comments!!!

Ou melhor, está tudo louco, ou é impressão minha?

Madalena disse...

Eles estão é a colocar-me doida a mim. Essa é que é essa!