sexta-feira, março 18, 2011

(cont.)



3 comentários:

Madalena disse...

Estou completamente petrificada e aterorrizada!

Mas existem alguma coisas em que já não caiu... já tive 2 vezesinhas um penteado afro e acho que já percebi que não é para mim. Neste caso não há duas sem três definitivamente não se aplica.

O caso das sopas, por exemplo, tb não vou fazer muitas, até porque o meu noivo não aprecia as que faço. E como eu não gosto das que ele gosta, não vou fazer muitas.

Quanto à sorte, o meu avozito, que era um homem experiente e visionário, antes de eu sequer ter namorado quanto mais noivo, arranjou-me uns trevos de 4 folhas. Acho que estou protegida!

As limpezas e os orçamentos colocam-me os nervos em franja, é verdade. Mas estou cá para mim que sempre fui assim.

E a maquilhagem matinal, nunca foi o meu forte, portt tb estou safa desta.

Desespero pelo fim deste maravilhoso e precioso livro!

A minha cultura matrimonial está cada vez mais vasta e se pensar que hoje começa o CPM, olha nem sei o que diga....

Carminho disse...

À beira deste Tratado, deixe-me que lhe diga que o CPM é pra meninos!!
(LOL)

Unknown disse...

Sopas.... Sopas... Sopas...

Já fiz tantas que cada vez que começo a cozinhar uma, só me apetece não comer é nadinha!!