quinta-feira, março 17, 2011

Finalmente, aqui está o verdadeiro Segredo!!

Depois de lançados livros de enorme sucesso Mundial como «The Secret», o Mundo já ansiava por um novo Manual de savoir faire et vivre.

Como a nossa querida Madalena, Má-da para os amigos e Missy para os mega-amigos, é uma jovem casadoira, eis que decido neste dia solarengo e pré-primaveril, dedicar-lhe este que se antevê como um Mega Sucesso Intergaláctico!! Missy: este é para ti!

Sem mais demoras (rufo de tambores) apresento:



Para já, e como teaser, fica a Capa. Em breve, começarei a desvendar o derradeiro Segredo.

2 comentários:

Madalena disse...

É assim... eu estou mega EMPOLGADA! Ainda por cima este é dedicado a mim.

Escusado será dizer que quero o primeiro exemplar que sair da gráfica para mim com dedicatória da escritora. Tenho dito


(P.S. Tu és espectacular. Mas isso tu já sabes!)

Unknown disse...

Estou com muito medoooooooooooooooooo