quinta-feira, maio 18, 2006

A ti, meu amor, um poema em jeito de canção...


Mar sob o céu, cidade na luz
Mundo meu, canção que eu compus
Mudou tudo, agora é você

A minha voz que era amplidão
do universo da multidão
Hoje canta só por você.
Meu homem, meu amor, meu lugar
Antes de você chegar
era tudo saudade.
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade

Lua no mar, estrelas no chão
A seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você

Levanta o sol do meu coração
Já não vivo, nem morro em vão
sou mais eu por que sou você

Meu homem, meu amor, meu lugar
Antes de você chegar
era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade

Lua no mar, estrelas no chão
A seus pés, entre as suas mãos
Tudo quer alcançar você

Levanta o sol do meu coração
Já não vivo, nem morro em vão
sou mais eu por que sou você


Muitos Parabéns... Adoro-te!!

4 comentários:

Unknown disse...

linda definição de amar : "sou mais eu por que sou você"

na mouche!!!

PS - Parabéns, Bilhinha!! Só te tenho a dizer K prenda linda!!!

Betty disse...

Bilha, Bilhinha, "Bilhom",
Tens a mania que és bom,
Mas apesar de tudo,
Espero que o teu aniversário
tenha sido "showzão"!


Muitos parabéns!!!

Madalena disse...

Só para te desejar um felissimo aniversário

"Parabéns a você, nesta daa querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para menino Bilha, uma salva de palmas."


HEHEHEHEHEHE

Muitos parabéns!

Ivana disse...

epi barcedei tu iuuuuuu

Epi barcedei to iuuuuuu

Epi barcedei diar Bailhe

Epi barcedei tuuuuuuuu iuuuuuuuuu

(agora que aprendi coisas novas no cursinho estou imparável.)