segunda-feira, maio 08, 2006

The Riverside

5 comentários:

Carminho disse...

É engraçado...ao olhar para esta foto evoquei imediatamente o filme Match Point, no momento em que o desespero leva alguém a tentar desfazer-se de um anel comprometedor...

Unknown disse...

lindo....
lindo....
lindo....
lindo....

faltam me as palavras perante tanta beleza...

é sempre assim: a beleza sufoca-me e deixa me muda!!!

Ivana disse...

Essa evocação faz pensar...

Para que lado penderia o nosso anel?

Para que lado gostariamos que pendesse...

Betty disse...

Porque me torturas com esta imagem? Sabes como ando desde que deixei a minha cidade? Desde que voltámos que a nostalgia é a minha companheira... Sinto-me a desfalecer a cada instante, anseio pelos odores que percorrem as ruas movimentadas e que em cada esquina se revelam uma surpresa. O aroma do chá misturado com os saborosos scones, adicionados ao burburinho das mesas ao lado transportaram-me para um lugar onde o céu é sempre azul e o canto dos pássaros preenche cada canto da nossa alma.
Agora que voltei, continuo a sonhar acordada,tentando guardar cada momento, cada som, cada odor que me conduzam a outra boa recordação...ou de novo a essa cidade que me conquistou.

Madalena disse...

E pensar que agora estamos a uma distância tão pequenina daquilo que até agora era só imaginação.

São as recordações como esta, e outras, que nos alimentam a vida.

Betty, não pense com nostalgia, veja isto como daqueles "abanões" que todos precisamos na vida. E em qualquer fim de semana prolongado podemos voltar!!!

Querida Ivana, o módulo de fotografia, do seu cursito, está a ser muito proveitoso, quem sabe não descobriu a sua vocação - fotografa!!!???.

Obrigada pelo mimo.