quarta-feira, maio 03, 2006

Agradecimento a êmeile

Cara Maria,

Devo dizer-lhe que fiquei deveras impressionada com o seu émeile. Nunca pensei que fosse capaz de escrever...Diga lá: a menina ditou isso a alguém, não foi, sua malandra!?

Ólhe, gostei da foto que me enviou...reconheço que se anda a tratar melhor. Fez uma limpeza de pele, reparei!! Espero que não se importe mas reenvio-lhe por aqui a sua foto, para ma devolver com o seu autógrafo...sabe, fiquei sua fã!!!

Chique a valer!!

Bijufa!

MCarmo Porcini

1 comentário:

Unknown disse...

Lady Porcini, minha carissima Carminho

Claro que lhe devolvo a foto autografada. Aliás fá-lo-ei com muito gosto!

Olhe quanto à minha pele... ponha-lhe bem os olhos em cima!! É de morrer de inveja!!! Lisinha e fresca!!!

Deixe lá... para compensar mandar-lhe-ei o primeiro exemplar do meu best seller autografado e com dedicatória!

Tenho de ir.... Trabalho de campo... muita pesquisa... muito trabalho... não páro....