sexta-feira, julho 10, 2009

16:52 Cancelado concerto dos Depeche Mode no Porto

O concerto dos Depeche Mode programado para sábado no Estádio do Bessa, no Porto, foi cancelado. Dave Gahan partiu uma perna e banda inglesa já não vem ao Porto. Os portugueses Xutos & Pontapés vão substituí-los na abertura do Festival Super Bock Super Rock

Face a este imprevisto, ocorre-me dizer-vos: Depechezinhos, que desilusão.

Rumores dizem por aí que alguém terá desejado Boa Sorte para o concerto em Portugal dizendo a típica frase usada no show bizz ''Break a leg''.

Dave Gahan levou o conselho à risca e partiu-a mesmo (deve ter doído, outch!).

Ainda assim, penso que isso não seria impedimento para que o concerto se mantivesse. Cantava sentadinho e, para melhorar mais rapidamente, ainda lhe assinavamos o gesso!

Portantos, para já ficai informados que estou amuadinha.


Over & Out!

2 comentários:

Betty disse...

Não se faz!!!!
Estou profundamente deprimida por ele nem sequer fazer um esforço daqueles pequeninos. Que lhe custava estar sentadinho? Eu saltava por ele na boa!
Sabem o que vos digo? É má vontade!

(Vou ali deprimir mais um bocadinho..)

Betty disse...

Só para dizer que continuo chateada. Eu que andei durante meses a cantar as músicas e agora fazem-me isto? Eu que só pensava "I just can't get enough, I just can't get enough"... é que não se faz!