sexta-feira, janeiro 02, 2009

Foi boa, foi muito boa!


Cara Mádá, respondendo à sua posta, deixe-me dizer-lhe que aquela que foi a minha passagem de ano, mas que poderia ter sido a nossa passagem de ano, foi tudo isso e muito mais! Vou agora deixá-la com alguns remorsos por ter declinado o convite... hi, hi, hi! Espero que para a próxima não falhe!

Começo por dizer que foi FENOMENAL, EXTRAORDINÁRIA, EXCEPCIONAL, MAGNÍFICA, ESTRONDOSA, FANTÁSTICA E MARAVILHOSA (hum, parece que estou a descrever-me:))!!!!

Após tantas desistências à última da hora, eu a minha prima ficámos um pouquito desanimadas e ainda ponderámos mudar a táctica, mas acabámos por manter o plano inicial. A esta dupla que já é um sucesso, juntou-se um terceiro elemento, também ela companheira de danças e fins-de-semana na capital.

Começámos com um jantarinho na sala com banda sonora como nós gostamos (80´s a bombar!). Do grupo de dez só ficaram três gajas resistentes e por isso houve horas de conversa. Chama-lhe corte e costura, terapia de grupo, o que quiseres, mas foi muito bom.

Ora, nestas alturas as gargantas ficam secas, e docente que se preze sabe que as cordas vocais devem ser preservadas ao máximo, por isso lá fomos bebericando qualquer coisita para aquecer. Quando nos apercebemos, já a meia noite se aproximava e nós ainda sentadas à mesa.

Gaja que é gaja demora o seu tempo a produzir-se, e tu sabes como nós somos. "Usa este vestido. Fica-te bem!" "Ai, não sei... achas mesmo? E se vestir um top?" (Dilemas de mulher...) Depois da produção, saímos para a rua. E foi aí mesmo que celebrámos a entrada no novo ano. Com estranhos e desconhecidos que nos desejaram um excelente 2009. É que só encontrámos pessoas simpáticas! Ficámos surpreendidas por ver que até a praia estava cheia. As típicas nortadas? Nada! E chuva? Nem vê-la! Uma noite muito agradável! (Se nos fiamos nos meteorologistas, estamos tramados!).

Para terminar a noite (ou começar o novo ano?) fomos dar um pézinho de dança! Sempre com os 80´s! Quando chegámos à disco... um mar de gente! Mas devíamos estar maravilhosas pois entrámos em dois segundos. Abrimos a pista dos 70´s e 80´s (vergonha? O que é isso?) e foi nessa altura que pensámos que se calhar já estávamos a ficar umas cotas..., mas ainda arranjámos companheiros de dança, uns jovens do Mónaco ( foi a nossa primeira boa acção do ano:)). Sim, efectivamente somos umas cotas de sucesso:). Dançámos como se não houvesse amanhã. Rimos muito! Lembras-te da festa da M80? Então já podes imaginar!

Por todos estes pequenos momentos, só posso dizer que a noite foi 5 estrelas. Tenho pena que tu e a Ivana não tenham partilhado estes momentos comigo. Mas sei que outras noites se seguirão e serão tão boas, ou melhores! E que nessa altura não haverá gripe que obrigue a Ivana a ficar no sofá!


2 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Uma bela forma de entrar no novo ano...

Um fantástico 2009 para ti!!


:)

Madalena disse...

Cara Betty!

Tem toda a razão fui uma fracota ao baldar-me ao vosso convite.

No entanto fico feliz por saber que mesmo que a festa tenha ficado reduzida a algumas e poucas pessoas se tenham divertido.

Tenho a certeza que imensas oportunidades irão surgir durante este ano e não deixarei penduradas.

Até mais.

Má-da