sexta-feira, janeiro 09, 2009

Em busca do Momento (intemporal)


Inauguro a secção ‘’Momentos’’ de 2009 no Bacalhau evocando um momento bem ao estilo carminiano que tão bem me caracteriza. Em Junho último, a bordo do avião que rumava em direcção ao Qatar, muni-me dos meus auscultadores e carreguei no botão. Este era um filme que nunca tinha visto do princípio ao fim, apenas às ‘’pinguinhas’’.
De modos que … concluí que GOSTO TANTO!
GOSTO TANTO da cidade … (momento ‘’apetece-me ir lá!!’’)
GOSTO TANTO da Audrey Hepburn … (momento mulher-quase-perfeita)
GOSTO TANTO do glamour daquela época … (momento fútil … e daí?)
GOSTO TANTO das roupas … (momento fútil II … e daí II?)
GOSTO TANTO do clima de romance ... (momento fofinho)
GOSTO TANTO do momento abaixo ( eu também já fui uma ‘’chicken’’ há algum tempo atrás …)

’You know what’s wrong with you? Miss Whoever-you-are? You’re chicken. You’ve got no guts. You’re afraid to stick out your chin and say, ‘Okay, life’s a fact, people do fall in love, people do belong to each other, because that’s the only chance anybody’s got for real happiness.’ You call yourself a free spirit, a ‘wild thing,’ and you’re terrified somebody’s gonna stick you in a cage. Well, baby, you’re already in that cage. You built it yourself. It’s where ever you go. Because no matter where you run, you just end up running into yourself."— Breakfast at Tiffanys

GOSTO TANTO da musiquinha (momento conto-de-fadas )
GOSTO TANTO!!

Deliciem-se com a Moon River cantada pela the one and only Audrey Hepburn

2 comentários:

Unknown disse...

Que momento tao doce....

Venham mais momentos 2009!!

Ivana disse...

Audrey é maravilhosa nesse filme.

Costumo dizer que me sinto Audrey quando me sinto bonita...

Obrigada pelo momento. Estava a precisar.