quarta-feira, janeiro 07, 2009

Flores? Uma Tulipa chega!

Meus amigos, estou maravilhada!!!!!

Afinal Deus existe! A minha fé não está mais abalada!

Quem diria que o Trofense ia ganhar ao benfica?

Pois, só agora comento esta grandiosa vitória, porque estive a festejar até hoje... e pretendo continuar os festejos até ao jogo com o Porto (e aí já não teremos tanta sorte).

Ainda me custa a acreditar, mas o meu lindo clube mostrou que com o Norte ninguém brinca, carago! Confesso que no domingo não estava muito confiante e por isso não apoiei o Trofense no estádio, mas sofri desde o primeiro ao último minuto. Isso deve valer de alguma coisa! E depois fui festejar com os meus conterrâneos para o centro da cidade, enfrentando temperaturas agrestes (e só para ter o prazer de assobiar ao autocarro do benfica). Tadito do Quique... tantas Flores para nada, o Tulipa é que mostrou como se joga!

O que mais me custou foi aguentar o jogo todo sem mandar uma mensagem de gozo a alguns benfiquistas (deixa-te estar caladinha não vá o benfica mudar o resultado e depois ficas mal... pensei eu.) Como é óbvio, a primeira coisa que fiz foi telefonar a um benfiquista que até perde o sono quando o seu clube perde. E que gozo me deram aqueles minutos!

E claro que até agora a semana tem corrido muito bem. É tão bom gozar com os benfiquistas... he, he, he.

E para o próximo fim-de-semana já não peço tanto, porque com o FCP não se brinca (mas sonhar não custa).


3 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Fair-play!!

Resta-me aplaudir a vitória do Trofense...
(mas custa tanto snif snif)


:(

Fênix disse...

Sim, ganharam bem, merecerm e não merece contestação.

Mas..... a 2º liga vos espera :) depois acertamos contas menina Betty!!!!!!!! :)

De qualquer modo, obrigado pela tua visita pelo meu canto, mesmo tendo sido apenas para me dar tanga... :)



Beijinho

Carminho disse...

Temos cá na empresa não 1 mas 6 trofenses de gema. Na 2ª feira um deles andava a passear na empresa com um cachecol de um clube. Mas eu, lerdinha de todo no que respeita a clubes, não percebi pêva do motivo daquela indumentária, por isso desvalorizei e pensei que, de dia para dia, o pessoal está a bater pior da cabecita...ou então o frio seria tanto (e é!!!brrrrr...) que, à falta de algo melhor, o senhor tinha pegado no agasalho mais à mão...
Agora estou elucidada. Parabéns ao Trofense...mas eu cá é mais Bibó Puoooorto ;)!