domingo, janeiro 18, 2009

E já conto mais um!

Balanço: a noite correu bem!

Os meus amiguinhos estiveram comigo, por isso esteve tudo bem. Senti a falta de alguns, mas sei que não marcaram presença, porque não puderam mesmo (ai deles que tivessem faltado de livre e espontânea vontade).

Gostei do grupo que se formou naquele mítico espaço da minha terrinha (diz que agora é tudo Lounge ...). Diferentes idades, diferentes percursos de vida, mas sempre boa disposição.

Graças a eles, este ano fiquei mais culta e mais cheirosa. E não são estas duas características muito apreciadas pelos homens? Cheira-me que agora é que vão chover gajos ( e que sejam também eles cultos e cheirosos).

Para terminar a noite, rumámos até à Invicta. 'Bora lá dançar um cadinho?

Bajuladas à entrada do Bela Cruz pelo porteiro (só faltou beijar-nos os pés), ansiávamos por uma noite divertida. Pois, não foi má, mas também não foi nada do outro mundo (ou da semana anterior, que foi bem mais divertida). A música ficou áquem daquilo a que esta casa já habituou os seus clientes, mas nós não somos de desistir e por isso lá fomos esperando por uma musiquinha melhor. Esperámos e dançámos, mas nada digno dos nossos belos passitos de dança. Até que a hora já ia avançada e como o baixo/ médio nível musical se mantinha, achámos por bem regressar à base. Espero que a próxima peregrinação ao Bela Cruz seja mais proveitosa.

A minha idade? 22! Pelo menos foi o que se ouviu toda a noite:)

Sem comentários: