sexta-feira, dezembro 07, 2007

Reuniões de Tupperware!?!?!?!?!?!?

(Nota do contibutor: preparo o meu regresso a este blog à algum tempo, tempo este que escasseia nas 24h que me são disponíveis. No entanto, este mau regresso vai primar pela importância da informação e do conhecimento. Quero, tão simplesmente, que estejam, informados (as) e actualizados (as), sobre toda a realidade que nos circunda. Aqui trata-se exactamente daquilo que alguns sociólogos chamam “ver para além das fachadas”. Portanto apreciem a novidade e não se deixem enganar!!!!)


Todos já ouviram falar, e alguns já podem até ter participado, nas conhecidas e famosas reuniões das Tupperware, onde um conjunto de mulheres, e diga-se alguns homens também, se reunia para tomar chã e para “ver serem-lhe impigidas uma série de caixas de plástico com fins culinários”. Ora com base nesta realidade um novo conceito surge: o da Tuppersex.

“Ou seja, inofensivos lanches em que o mulherio continua a reunir-se, não para comprar tupperwares ou para trocar receitas, mas para assistir e uma demonstração de adereços e brinquedos sexuais e para, inevitavelmente, falar de sexo. O sistema é o mesmo de antigamente (…). Alguém junta em casa um grupo de amigas e convida uma demonstradora de tuppersex para animar a sessão, depois é só esperar que ela comece a tirar da cartola, ou da mala, cosmética erótica (…).

Importadas dos EUA, as tuppersex são actualmente moda na Europa, tendo-se tornado coqueluche das despedidas de solteira em Espanha. A Portugal chegaram, é claro, pela mão de uma brasileira.” (texto de Patrícia Brito in Guia da noite – LX magazine).

E este hein!!!!!!!!!!!!


NB: Pelos vistos a mala das demonstradoras é vermelha, dahhhh. Nota zero para a originalidade.

4 comentários:

Carminho disse...

Um momento!!
Cá para mim....desconfio é que as reuniões do tupperware eram já uma desculpa para estas de agora...
Parece que já estou a ver as velhinhas que dizem tamparuére a dizerem ao seu Neca:
- Ó Neca, vê se avias a janta tu hoje que num tenho horas pra chegare!
- Onde vais Micas? - pergunta o Neca?
- Ó home, vou c'as comadres às runiões do Tampascsxe?
- Tampascsxe? Ó Micas, mais ainda? Ainda mais tampa entre nós? Cum caneco?! *yx;mf!

Ivana disse...

Ora portanto, o que se me apraz dizer sobre esta novidade é que efectivamente e de forma clara e consistente, sem no entanto deixar de frisar certos pontos que certamente chamarão a atenção mesmo dos mais incautos, é que, dado o contexto em que me apresenta esta novidade, posso somente expressar a minha opinião de forma serena e até, diria, algo brejeira, sendo que na verdade toda e qualquer observação sobre este tópico não poderia nunca deixar de encetar novas conclusões, reflexões e, quem sabe, propostas de futuro.

Um bem haja para todos e seja bem regressada colega!

Anónimo disse...

Minhas senhoras


Parece-me a mim que essa Carminho não sabe com quem se está a meter... Eu e a minha Micas é que sabemos o que fazemos com os tamparueis, tá a pecebere??

Unknown disse...

Chamam-lhe isso agora???