quinta-feira, dezembro 13, 2007

Mais um insólito - E esta Hein!?!?!

"Passar a noite de lua-de-mel num avião não é seguramente o melhor pograma. No entanto, se lhe dissermos que já o pode fazer dentro de uma romântica suite a bordo do Airbus A380, o melhor e mais avançado avião do mundo, talvez pense duas vezes. A Singapore Airlines é, por enquanto, o único operador deste gigante dos ares e pensou em todos aqueles que querem viajar com muita privacidade, dotando-o com 12 luxuosas suites, onde pode dar azo à imaginação.
Actualmente, este avião faz uma única ligação entre Singapura e Sidney, numa viagem que é feita durante a noite e que dura 7h30, contudo, já no próximo ano o serviço será alargado a Londres. Mas esta excentricidade tem o seu preço e uma viagem de ida e volta para duas pessoas a bordo deste avião custa cerca de 10 mil euros." (in Happy Woman, Dez. 2007)

Vejamos:

- Noite de Lua de mel num avião? Qual a piada?
- 12 Suites? Onde está a privacidade
- E se o avião apanha turbulência? Sim porque Singapore Airlines "manda" neste aviãozinho, mas não manda no tempo e no São Pedro, pelo menos que se saiba.
- 10 mil euros? Será que eles sabem o que é possível fazer uma este dinheiro? Eu sabia! E não era andar de avião numa suite luxuosa....

Mais uma excentricidade no nosso mundo!!!! E esta hein!

3 comentários:

Ivana disse...

E aboavas??

Carminho disse...

10 mil euros para andar num motel boador?
Eu cá num!!
Mas a ser excêntrico, mesmo excêntrico era reservar o mega avião todo para o casal...e ainda assim se tinha que levar com a tripulação...Nah...

Unknown disse...

Cá para mim: dinheiro a mais resulta em coisas excêntricas e despropositadas!!!