sexta-feira, setembro 15, 2006

Missing You Already...

«I miss you already...I’ll be missing you all days...» é um pedacinho da letra de uma musiquinha dos Geleia de Pérolas.

«To Miss» é sentir falta de.... Sentir falta da Missy.
Sim, sentirei falta da verdusca.

E sentirei falta do ursinho tão kiko...

E mesmo da expressão ‘kiko’ que é tão dela, da Missy.

Ah, e daquele que ela usa ao ir para intervalo de almoço, a atirar-me beijinhos!!
Desse também sentirei falta...

Das conversas ora mais sérias, ora mais divertidas. Algumas tão divertidas que logo aparecia o panda feliz que rebola de rir!!

Sim, sentirei falta da Miss Missy, da sua permanente expressão de ‘Hummmmmmm’, enquanto coloca o dedidto pensador na pontinha do seu nariz!

Mas fico confiante e fico feliz, porque quando uma porta se fecha, é sinal de que muitas janelas de boas oportunidades se irão abrir...

Beijinhos grandes, Miss Missy...Miss you Already... :)

3 comentários:

Unknown disse...

Sinto que uma janela imensa se abrirá para ti!!!!

Daquelas com vista para o rio, por onde entra uma aragem boa e através da qual os raios de sol aquecem os momentos mais cinzentos!!

Beijos muitos de força... luta com força... eu estou aqui para ti!!!!

Maria

Madalena disse...

Agora seria a altura para colocar o meu icon que tem umas lagriminhas nos olhos.

Sim, essa de que falaste sou eu, com os milhões de icons que me caracterizam, e que demoro eternidades a escolher, tendo em atenção as ocasiões.

Também vou sentir falta da tua companhia diária, das conversas, das brincadeiras.

Mas sim, fecha-se uma porta, abre-se uma janela, fecha-se a janela abre-se o postigo e depois deste temos sempre uma caixa do correio.

Beijo grande, enorme, farfalhudo.

Obrigada

Ivana disse...

És uma das minhas maiores e melhores descobertas missy. Tenho certeza que a tua estrela está a labutar e a sorrir.

Para além de tudo isso, és linda.

Bacci.