quinta-feira, abril 08, 2010

''Doing things differently leads to something exceptional''

É a mensagem de mais um fabuloso anúncio da Absolut Vodka.

I wonder: porque é que as melhores publicidades são justamente a bebidas alcoólicas?

3 comentários:

Madalena disse...

Brilhante de facto!

Quanto à pergunta que fazes no final, tenho uma teoria: o pessoal da publicidade supostamente experimenta os produtos para os quais tem de fazer uma campanha, para estarem imbuídos no espírito do tal produto. Ora ao beberem a bebidinha ficaram espirituosos, e não bêbedos, e saí-lhes esta ideia simples mas que te cativa e agarra!!!!


Que te parece?!?! Não? Sim?

Li disse...

Cara Má-Dá,

Concordo em absolut (vodka,lá está) com a tua tese.

Penso aliás que a questão da experimentação do produto tem muito que ver com a qualidade final do anuncio publicitário.
Só assim se justifica que os melhores anuncios sejam os relativos a bebidas e os piores sejam os referentes a pensos higiénicos e afins!!
(por exemplo, o mítico anuncio Evax com recurso a líquido azul para ilustrar a absorção do pensinho é, talvez, das coisas mais sofríveis postas na Têvê!!)

Maria disse...

Não necessariamente...

Vê estes exemplos:

http://joanaprincesaepedritodeportugal.blogspot.com/search/label/Publicidade

Se bem que ao que parece não são originais!!