sábado, fevereiro 20, 2010

Que saudades que eu tenho do Friends....

3 comentários:

Carminho disse...

Sp q falam no Friends sinto-me como que uma espécie de alien, pq realmente nunca vi um único episódio.
Ainda que me dissessem q era espectacular,nunca de facto se proporcionou ... lembro-me de uma tentativa dolorosa em que vi cerca de 15 mns de um episódio dobrado em brasileiro...IAC...e foi basicamente por isto que por ventura uma grande série me terá passado ao lado...

Unknown disse...

O mesmo me aconteceu. Quando o Friends comecou a dar em Portugal era uma versao horrorosa dobrada em braileiro. Eu desisti antes dos 3 minutes. Mas ha cerca de 4/5 anos atras a TV2 repetiu as 10 Seasons num horario interessante: 20h ou 20h30. Na casa dos meus pais, como em muitas outros lares tugas, a essa hora ve-se o telejornal ou as noticias. Por isso, eu e o meu irmao gravavamos o Friends todos os dias e depois viamos uns quantos episodios seguidos no fim-de-semana. Quando vim para Londres e depois de acabar a coleccao do Sex and the City, passei para o Friends. Ja revi os episodios todinhos, com o Mr P. Sabe tao bem ver uns quantos de seguida. Por vezes e um humor um pouco tonto, mas sabe bem. Os meus DVDs estao todos em Portugal com a Gosma Na (alias o seu gaijo e que os tem). Depois empresto-te para veres uns quantos episodios. :)))

Betty disse...

Friends é simplesmente do melhor! Quando chegava a casa com a neura, depois de um dia de trabalho horrível, a única coisa que conseguia mudar o meu humor eram os 20 minutos em que me sentava a ver os seis magníficos.
A minha mãe ficava furiosa comigo, porque essa era a hora do jantar, mas eu precisava do meu elixir para me sentir mais leve. E depois lá ia eu jantar. E nem o sermão da mãe conseguia tirar o sorriso parvo que normalmente eu ostentava.