domingo, fevereiro 21, 2010

Common People by Pulp

Quando eu tinha 16 ou 17 anos ofereceram-me um CD com os best of desse ano, ou coisa parecida. A verdade é que eu não conhecia muitas das músicas. A Common People dos Pulp estava lá. E eu não conhecia os Pulp, nem a Common People. Mas algo havia nesta música que me alegrava. Tinha aquele não sei o quê, talvez fosse a batida brit pop que me fazia dançar imaginariamente. Durante a década que se seguiu nunca mais pensei nos Pulp ou na Common People. Entretanto a banda acabou, em 2002 e há 2 anos atrás vi o vocalista, o Jarvis Cocker a passear em Brick Lane. E agora os Pulp vieram parar ao meu walkman (sim, o meu telemóvel chama-se Sony Erickson Walkman) e a Common People é a música oficial do meu fim-de-semana. Ouçam lá a música e digam-me se não é uma delícia. Eu adoro a parte eu que ele diz que levou a menina ao supermercado. Aqui fica uma sugestão para um date. A mim até me parece bem. Logo que não seja o Tesco de Bethnal Green. Muito bom, mesmo muito bom.

5 comentários:

Ivana disse...

eu gosei muito!
Take to the supermarket!

Anónimo disse...

Combinadíssimo cara Maria.
Date no Tesco de Bethnal Green...
Que romântico!!

Pedro da Costa disse...

Combinadíssimo cara Maria.
Date no Tesco de Bethnal Green...
Que romântico :P

Unknown disse...

Por isso é que ontem eras para ir ter comigo ao Tesco!!! So agora percebi!!! lol

{anita} disse...

eu adorava essa música! tenho o CD :)