sexta-feira, janeiro 20, 2006

Em véspera de festança

Foi no ano da graça de 1980 que o mundo a viu nascer.
Menina de olhos vivos e atentos, Madalena deu o seu grito (não de Ipiranga...) no dia 21 de Janeiro. E nada mais ficou igual.

Hoje, 26 anos depois, o mundo continua pendente... Como se soubesse que a qualquer momento esta jovem, agora mulher, estivesse prestes a gritar: Sim! Aqui vou ser feliz! Serviu!".

E de facto, espectante anda o planeta e as gentes que nele habitam! Para já, o Grupo Mais Giro não resiste... e envia, através do pó das estrelas e dos raios de sol, o desejo de que este dia 21 seja vivido com muita, mas mesmo muita alegria pela bela Madalena. Parabéns linda!!!

Entretanto, os ânimos aquecem... e a comunidade sediada na Sicilia, espalhada por todo o mundo, e quem sabe na Europa!, prepara-se para nos receber. O ponto de encontro/convívio é ilustrativo do que este grupo pode trazer ao mundo: pasta, muita pasta, boa disposição, alhos (que estão em falta os que têm prefixos...), e tomates! Sim, é lá, nesse sítio onde Al Capone deixou seu carisma, que estaremos no serão comemorativo.

Sempre atentos e elegates (no superlativo sintético da coisa), os membros do gang "mai giro" não deixarão escapar nada.

Beijos de boas festas e votos. Só isso, votos. Que votar é um dever e um direito!

Por isso, depois da borga... botainde todos!!

Parabéns menina Madalena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Ivana disse...

Parabéns Missy!