sexta-feira, dezembro 19, 2008

E para terminar a semana...

Ora pois, é o seguinte...

Vinha eu das encostas do Douro, depois de mais uma aula, em direcção à Invicta, para uma reunião que se adivinhava looooooonga, quando, à entrada da VCI encontro trânsito lento. Até aqui nada de novo, apesar de ainda não ser hora de ponta. Escolho uma música divertida, entretanto meto a primeira, depois a segunda e à medida que vou ganhando velocidade, ouço buzinar do meu lado direito. Inicialmente não liguei, mas o buzinar tornou-se tão insistente que decidi rodar a cabeça. Teria eu cometido alguma infracção? Seria alguém conhecido? Nada disso! Qual não é o meu espanto quando vejo dois jovens, completamente desconhecidos, a sorrir a e mandar-me muitos beijos! Mas...!?! Qual a minha reacção? Desatei a rir! Até no trânsito... pensei.

Nada mau para terminar a semana de trabalho em beleza.

(E a reunião só demorou meia hora!)

5 comentários:

Ivana disse...

BEIJOQUEIRA!!


Pior era se fosses apanhada a cantar de forma lânguida o música "Crazy" dos Aerosmith... E depois no refrão ("Craaaaazy, craaaazy, baby, I go craaaazy....") eventualmente estar um senhor a olhar para ti com ar divertido e gozão.
Sei lá, isto é um suponhamos...

Anónimo disse...

Eu só queria... Atchim... Ai, que constipação... Considero que, pese embora... Atchim!


A do Adão

Um gajo qualquer... disse...

Conselho:
Não voltes a fazer isso.

Há uns anos em Lx eu e uns amigos fizémos o mesmo a uma menina (muito bonita por sinal) e ela olhou, riu-se, desconcentrou-se e... não preciso de dizer o resto pois não??

;)

Madalena disse...

De que é que estavas à espera! Afinal és uma das mais giras!

Há dúvidas!????

Have a nice day! (private joke! Hihihihi!!!!!!!!!)

Um gajo qualquer... disse...

Querida Betty espero que não tenhas levado a mal o meu conselho...

Passo a explicar a história (não que ela venha a acontecer contigo, mas se és bonita diguemos que o risco aumenta, mas não querendo com isto pôr em causa as tuas capacidades de condução quando realizas outras actividades... hehe grande confusão para dizer que não escrevo isto pra te ofender, até foi uma espécie de elogio, talvez não o melhor, mas foi o que se arranjou...looool, mas voltemos à história...):

Certo dia eu e mais uns amigos igualmente cromos, paramos num semaforo no Saldanha e deparamo-nos com uma menina linda no carro mesmo ao lado. Como qualquer gajo que se preze, para mais quando estando em grupo, resolvi atirar um piropo, algo do estilo: "Fazia de ti uma princesa..." (eu sei que não é muito bonito Betty, mas tens que dar o desconto...). A menina não ligou nenhuma... Ficámos tristes e resolvemos insistir, agora já com os carros em andamento. Sem qualquer falta de educação e recorrendo somente a risos, palhaçadas, beijinhos e coisas do género lá fomos nós do Saldanha até aos Restauradores (para quem conhece sabe que é um valente esticão...) a tentar sacar pelo menos um sorriso à menina. Pois bem, mesmo em frente à estação do Rossio a menina (já farta...) olhou, e ao fazê-lo... pois isso mesmo!!

Mais uma vez reafirmo que o conselho era de bom coração. E não um comentário machista à forma como as mulheres conduzem. A sério!!


Beijinho e Feliz Natal!!!!


P.S. Este deverá ter sido o maior comentário que fiz na blogosfera... looooool