domingo, junho 15, 2008

Foi ontem

O Jornal "Mai Giro" teve o privilégio de privar com o casal de noivos mais famoso dos últimos tempos durante a cerimónia e a festa do seu casamento, em Amarante. Este dia, e noite, ficará, estamos certos, para sempre na memória de todos quantos participaram, riram, sorriram, dançaram, cantaram (sim, é verdade..), choraram e se divertiram nesta festa grandiosa.

Devido ao contrato de exclusividade que se celebrou entre os noisvos e o jornal, não poderemos revelar aqui como tudo aconteceu. Há, porém, um documentário que resultou deste dia inesquecível, bem como de outros preparativos que decorreram nos últimos dias. O DVD será lançado em breve, por apenas mais 50 euros, na edição de Julho do Jornal "Mai Giro".

Podemos adiantar que os noivos chegaram e partiram no carro da família, um Bentley, prodigiosamente conduzido pelo motorista que acompanha a família Cerqueira há anos. Da mesma forma, toda a equipa de assistentes da noiva, colaboradores de anos da Família Silva, estiveram presentes e todos os preparativos foram eficazes.

Aos convidados restou viver o momento e deliciar-se com todos os acontecimentos que pululavam pelo recinto onde decorreu a festa. A piscina convidava a um mergulho, com as temperaturas agradáveis que se registaram nessa tarde. S. Pedro esteve, portanto, envolvido nos preparativos também.

Durante a cerimónia religiosa vários foram os momentos de grande emoção entre os convidados, e até a noiva derramou algumas lágrimas. Durante a festa as emoções estiveram (de facto) ao rubro, especialmente quando os noivos, então já um casal, demonstraram o seu amor aos convidados com um excerto das suas vidas nos últimos anos em vídeo. Um dos pontos altos da noite terá sido também o apontamento musical que o G+G, um dos grupos mais famosos da actualidade, protagonizou. Os convidados tiveram que ser afastados no final, dada a excitação em que todos se encontraram com o sucesso retumbante desta actuação.

A festa continuou pea noite dentro, com muita dança e música, sempre com muita elegância e glamour. Apenas algumas das convidadas tiveram que tirar os sapatos ou sandálias ao fim de 20 horas de pé num tacão de 15 cm, o que demonstra uma elegância a todos os níveis.

Quando se achava que o amor era só coisa de revista, estes presentes da vida (como lhes chamou o sacerdote que presidiu a cerimónia religiosa) demonstraram que o amor está onde nós quisermos.

Uma noite muito especial esta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Breaking News:

Os recém casados dão a primeira entrevista a bordo do jacto particular que os conduz rumo ao Nepal, esse resort luxuriante e ao mesmo tempo altamente restrito, onde só os mais giros têm acesso.

A bordo, o casal não esconde o ainda estado de êxtase em que se encontram, resultado da fantástica celebração e festa que foi o seu enlace, rodeado pelas pessoas mais queridas e próximas.
A comoção reflecte-se no olhar enternecido do casal enquanto falamos sobre a fabulosa actuação do G+G! Ouve-se rumores que a Virgin estará já na mira destes cantores e letristas, no sentido de assinar contrato de exclusividade. Isto se a Sony não se antecipar!
Momentos antes do inicio da entrevista e já no ar o piloto comentava a inesperada turbulência sentida a bordo, estranhando tal facto, dado que o céu se apresenta sem quaisquer nuvens...
Essa trepidação terá vindo da Suite do Casal, embora não haja ainda confirmação oficial.
Envergando poucos trajes, aliás um simples mas chiquérrimo robe, o Casal falou assim:

'Estamos a rebentar de felicidade! Queremos agradecer muito aos nossos queridos amigos pelo enorme carinho e pela cantoria :) e agradecer ao Jornal Mais Giro pela discrição e ao mesmo tempo graciosidade com que relatou o evento que foi o Dia mais Feliz das nossas Vidas. Mil beijos e até ao regresso!!''

Nota da redacção - Pouco depois do Casal ter recolhido aos seus aposentos, a estranha tremidação voltou...
Oh não, o avião abana por todo lado!!!!!!!

Over and Out
Casal DaLi ;)