sexta-feira, janeiro 28, 2011

Surreal!

Hoje 12h35 - Atendo o telefone. Do outro lado da linha, um candidato que faltara à entrevista de emprego que tínhamos marcado para hoje, às 10h30 ...

Candidato: Está, daqui é o XPTO, nós tínhamos uma entrevista hoje às 10h30 ...

Eu: Pois tínhamos!

Candidato: Pois, sabe é que eu ... baldei-me! É que baldei-me completamente!! E só agora fui ao computador e percebi que me tinha esquecido da entrevista!

Eu: (muda e perplexa)

Candidato: Ouça, quando é que podemos reagendar isso?

Eu: (continuando muda e perplexa, decido reagir) Não podemos! Neste momento, não disponho de agendamento para breve. Não se preocupe, quando for necessário, nós ligámos, ok?! Passar bem, bom dia!!


E é isto. Quando penso que já vi tudo, aparecem-me estas «pérolas». Eu bem sei que a honestidade é uma virtude mas no que diz respeito a esta situação, já se tinha arranjado uma desculpa esfarrapada ...(não?!)

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!!! A motivação desse indivíduo para encontrar um emprego é fabulosa... Como diria o meu amigo Mário, é do Best!!!

Madalena disse...

Tens cada "cena" para contar "minha"! E um livro de piadas sobre isso, não?!

Betty disse...

Esta gente mete-me nojo. Eu a tentar sair de um trabalho cansativo, e às vezes desmotivante, mas não aparece nada, e esta pessoa dá-se ao luxo de se esquecer que tem uma entrevista.