sexta-feira, dezembro 04, 2009

Saborzinho de Natal....

Daqui a 3 semanas estamos a saborear o dia de Natal!! Hmmm tao bom!! Entretanto eu saboreio as Mince Pie, tao tipicas do Natal Britanico.....

8 comentários:

Carminho disse...

Eu fiz leite-creme :), quentinho, polvilhado com canela...

Yummmieeee...

Unknown disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmm

Também fiz leite creme no fim de semana passado.. e estava tão bom!!!!

Hmmmmmmmmmmmmmmmmm

Betty disse...

Têm muito bom aspecto!

Já agora, não queres mandar uns scones para cá? Ainda fico com água na boca só de lembrar os maravilhosos scones que provei em Convent Garden, com manteiga e doce de morango, acompanhados de chá, pois claro!

Se tiveres a receita também ajuda. No fim de semana passado tentei fazer com uma receita retirada da internet, mas não ficaram como os originais.

Madalena disse...

Que óptimo aspecto as tartezinhas têm!

Yummmmmmiiiieee!!!

Unknown disse...

Durante meses andei à procura de scones. Parecia estranho, mas na verdade as casa de chá e cafés não tinham scones. A Manu, coitadita, nas 2 visitas a Londres foi para casa desgostosa pois não havia modo de encontrar os famosos scones. Comecei a pensei que eram um mito, como o nevoeiro!!!! Mas um dia lá os encontramos num café e depois noutro, e a verdade é que de vez em quando lá os encontrávamos.
A surpresa total surgiu há poucas semanas quando munida de uma longa lista de compras eu me encontrava no Tesco* em frenta à miserável banca do pão. para meu espanto havia uma banca de scones (não dos de pacote, que eu já tinha experimentado sem ficar garnde fã). Como custavam £0,20, decidi comprar 4 para o lanche. Maravilhosos!!! Dos melhores que já comi!!! Gostamos tanto que no fim-de-semana seguinte o pedro comprou mais!!! Infelizmente, depois de 2 semanas de felicidade e com os scones na lista de compras do sábado de manhã, o Tesco deixou de ter aqueles maravilhosos scones!!! Restam os de pacote, mas não é o mesmo!!!

:(((((((((((((

* O Tesco é uma cadeia de supermercados, talvez a mais forte daqui. Uma espécia de Mini- Preço, e à excepção das muitas "mercearias" indianas e paquis e lojas de conveniência da Bethnal Green, o local onde a maior parte das pessoas vai às compras.

Madalena disse...

Querida Betty!

Quanto aos famosos scones, este fds tive o prazer de me deliciar com uns na Rota do Chá (local onde o Glam surgiu, se se recorda)acompanhados com um fantástico chá de limão e gengibre.

Estavam muito bons, ainda que, como é óbvio, não se possam comparar aos de Covent Garden.

Fica a sugestão

Unknown disse...

Querida Betty,
Disseram-me que os da Xícara na Foz são de morrer!!!!
Outra sugestão!!
Maria

Fay van Gelder disse...

Simplesmente adoro:)
Com um bom chá c/ leite ou sem uiiii :)