segunda-feira, dezembro 14, 2009

Stop feeding the fat cats!

''Obama está em guerra aberta com os financeiros de Wall Street que "não percebem porque é que as pessoas estão chateadas com o sector".
No programa "60 minutos" transmitido ontem pela CBC, Obama qualificou os banqueiros de "gatos gordos que não entendem o que se está a passar".
"Não concorri à presidência dos Estados Unidos para ajudar um conjunto de gatos gordos instalado em Wall Street", afirmou Obama.
As críticas do presidente continuaram: "Os banqueiros ainda não perceberam porque é que as pessoas estão chateadas com o sector. Bem, é fácil de perceber. Os bancos estão a dar prémios de 10 e 20 milhões de dólares depois da América ter enfrentado a pior crise económica em décadas cuja causa esteve no próprio sector".''
Ora não podia estar mais de acordo com o Sr. Obama ... Toca a deixar de dar whiskas saquetas aos Srs. Fat Cats de todo o Mundo. Por mim esses bem podiam ir procurar comidinha na lixeira, para deixarem de ser uns comilões gananciosos!

1 comentário:

Unknown disse...

Olha, esta menina teve um bónus um bocado magro!!! E quando digo magro, foi tipo trinca espinhas!! Portanto, não é para todos!! *

* E lembrem-se que eu nao tenho subsídio de Férias ou Natal, por isso o bónus anual é esperado com ansiedade!!!!