domingo, fevereiro 01, 2009

Desabafos II

Venho cá mostrar o meu descontentamento (e aproveitar pra desabafar um bocadinho. Posso?) em relação a certas pessoas que acreditam possuir capacidades acima do comum dos mortais.

No início da semana alguém me disse que a mesma iria correr bem... eu até nem sou de falar mal das pessoas, mas há gente muito mentirosa neste mundo! É impressionante!

Alguém te diga que ser assaltada não é sinónimo de "A semana vai correr bem"!!!

Desta forma, deixo aqui um pequeno conselho: caro amigo, aconselho-o vivamente a trocar a sua bola de cristal, porque essa já deve ter passado o prazo de validade. Aquilo que vê na sua bola, (tal como a Mádá vê nas borras do café, que essa sim, é de confiança) não é o futuro. Será pó? Verdete? Vermes rastejantes? Por favor, não confunda as coisas!

Mas se se acha assim tão bom, procure o gatuno que na 5a feira passada teve a distinta lata de entrar no meu Salta Pocinhas sem ser convidado. E me levou o rádio ainda com poucos meses de vida.

Só me resta concluir dizendo que a minha confiança nas pessoas ficou profundamente abalada. Alguém se dispõe a fazer-me mudar de opinião? (Se fores inteligente, giro, alto e quando abrires a boca não disseres só baboseiras, envia CV para o Bacalhau).

8 comentários:

Fênix disse...

Bem, arrisco a levar com a tua fúria, mas ouve, isso acontece a todos amiga, acredita ...... Entendo que estejas com vontade de espancar alguem, mas sabes que agora de nada te adianta certo!= Então trata de te animar dentro do possivel :)



Beijoooooo!!!!

Ivana disse...

deita tudo cá para fora!!
Respira!
E já agora canta porque as viagens longas sem rádio devem ser uma seca...

Carminho disse...

Alguém nos dizer que a semana vai correr bem quererá, a meu ver, dizer que a semana irá correr da forma como sempre corre, a terça virá depois da segunda, a quinta depois da quarta ... e que a probabilidade de te deitares na quarta e acordares logo na sexta é altamente improvável... Por isso, não ligues ao que os outros dizem.
Quanto ao rádio, lamento. Há anormais neste mundo sobre os quais não temos controlo ...

Uma sugestão que comigo resultava mto bem nas viagens em que fazia com o meu ex-possante: ligava o CD no portátil, sentava-o no lugar do co-piloto e ali fazia a A3 toda contentinha da vida! :)

Helder Santos disse...

Olha Betty...
Por acaso não te "agasalharam" o rádio aqui na zona?? É que foi aqui me subtrairam o meu também.

H.

Helder Santos disse...

Olha Betty...
Por acaso não te "agasalharam" o rádio aqui na zona?? É que foi aqui me subtrairam o meu também.

H.

Madalena disse...

Cara Betty!

Desde já obrigada pela confiança que tem na técnica recentemente adquirida por mim, para ajudar aqueles que me são queridos: leituras do futuro através da Borra de café! Maravilhoso e encantado momento em que me deixei "ir" por esta técnica. No entanto deixe-me dizer que nunca dispenso as espinhas, para que possa sempre ter certeza do que vos digo.

No entanto, como sabe não me gosto de exibir, nem de todo impor os meus serviços. Desta forma ouvi falar de um colega muito bom: Motowa Randi, Dr., que veiu da Tanzania e se encontra agora em Moçambique!

ok. eu sei. eu estou muito mais perto e poderia recorrer a mim! Mas pense lá o fantástico que seria umas férias e nelas dar um pulo a Moçambique?!?! Quem sabe no regresso de Paris, passe lá. tenho a certeza que a ajudará e depois pode tirar as suas dúvidas comigo, uma segunda opinião.

Vá lá pense no assunto!

Anónimo disse...

Cara minina Beti

Fiquei distróçado quando sôbe qui lhi tinham subitraído seu rádio do automóveu.
Mi disponho a lhi ajudá, até porqui faço sirviço muito bom ajudando a subi iscada. Posso trazê di vouta o seu rádio e quem o levou. Não disisperi minina Beti.
Si o rádio, quando voutá, istivé istragado, posso fazê um disconto para você no pagamento do sirviço.

Cum istchima

Motowa Randi, Phd

Betty disse...

Fênix:
Já me roubaram a antena, depois foram as matriculas, agora o rádio... como vês já sou uma profissional nestas andanças:)

Ivana:
Lobe di minha bida, as viagens são o verdadeiro tédio! Lá terei de fazer um investimento.

Li:
Eu já pensei nisso, mas com tantas curvas, serra acima, serra abaixo, arrisco-me a ficar sem portátil.

Helder:
É que foi mesmo aí. Uma pessoa vai trabalhar descansadinha e quando volta... surpresa!

Madalena:
Penso que está na hora de alargares os teus conhecimentos. Com o mar tão agitado, não há espinha que resista.
Aceito a sua sugestão, porque sempre me aconselhei consigo e nunca me decepcionei.

Dr Motowa Randi:
Com os seus poderes, talvez me possa indicar o larápio. Diga-me o que terei de fazer para ter o meu rádio de volta...estou desesperada!