sexta-feira, junho 13, 2008

É já amanhã!

Senhores e Senhoras.....

O tão aguardado enlace do casal mais mediático desde Agosto de 2005, acontece já amanhã!!!!!!!! Aquele que é já considerado uma dos maiores acontecimentos do ano, está a poucas horas de acontecer!!!!!!! As expectativas estão ao rubro!!!!!!!

Em edições anteriores tivemos oportunidade de publicar possíveis locais para a realização deste casamento, no entanto, nenhum deles foi confirmandos pelos noivos nem por fontes próximas. O jornal "Mais Giro" teve conhecimento que o casal com o intuito de salvaguardar a sua privacidade e a dos convidados só revelará o local onde será realizada a cerimónio religiosa horas antes do casamento. Por seu turno o local onde se realizará o Copo de Água será conhecido à saída da igreja. As expectativas estão ao rubro!!!!!!!

A organização da festa ficou a cargo da empresa Amely, uma das mais conceituadas e supé chiques, no que se refere à organização de eventos. No entanto fontes próximas dos noivos referiram que estes acompanharam de perto, senão de pertíssimo, todos os preparativos, para que tudo fique de acordo com os gostos do casal. Soubemos também que existem variadas actividades e "supresas" preparadas para que não falte divertimento aos presentes. As expectativas estão ao rubro!!!!!!!

Na lista de convidados espera-se (uma vez que a lista não foi divulgada) que estejam grandes personalidades da sociedade portuguesa, que com toda a certeza, envergarão trajes de estilistas de renome nacional e internacional. As expectativas estão ao rubro!!!!!!!

Com as expectativas ao rubro esperamos ter acesso a algumas fotos deste acontecimento tão mediático, que possam deliciar os nossos leitores.

Resta-nos desejar AS MAIORES FELICIDADES AO CASAL MAIS KIDO

1 comentário:

Carminho disse...

Foram só miminhos vossos.
Muito, muito obrigada.
Encheram os nossos corações de alegria!!

Li e D.