quinta-feira, agosto 24, 2006

Numa solicitação de última hora, vi-me obrigada a ser a intermediária da publicação desta notícia que, estou certa, é do interesse de todos os que habitam neste espaço cibernético. Assim sendo, declino qualquer responsabilidade sobre o texto a seguir apresentado, já que foi retirado da prestigiada Revista Gossip. Cumpro, assim, o meu dever social de promporcionar informação. Ou isso...
"Carminho com audição afectada


Desde a sua última aparição na festa em prol dos emigrantes portugueses no Uruguai, celebrada em Cascais no passado dia 20 do corrente mês, a elegante empresária Maria do Carmo Porcinni, parece estar em recuperação de uma otite. Trajando um lindo vestido do estilista português José António Tenente, esta jovem da fina nata da sociedade portuguesa retirou-se mais cedo do evento alegando “severas dores e incómodo significativo”. Era por demais evidente o seu desconforto, com claro transtorno do equilíbrio, deixando todos os presentes gravemente preocupados.
De facto, segundo informações recolhidas junto de fontes médicas, Maria do Carmo Porcinni vive a inflamação do seu órgão da audição, sendo esta uma otite média, cuja causa pode provir de variadas explicações. Certo é, que a jovem tem a sua cóclea afectada.
Este transtorno, no entanto, não impede Maria do Carmo Porcinni de se manter sempre elegante e de ser um ícone da moda e do comportamento social nacional e, cada vez mais, internacional. Em comunicado proferido pela sua representante oficial à Revista Glamour, a jovem, cuja audição está significativamente afectada, referiu “Gosto de escutar as pessoas com atenção, com carinho, porque assim são as pessoas de classe. Saber estar em todos os contextos é essencial, pelo que, quando me custa perceber em que contexto me encontro, prefiro nem estar” .
A sociedade portuguesa tem, portanto, que aguardar a sua recuperação plena para que Maria do Carmo Porcinni possa voltar a iluminar os eventos sociais.

(Texto de Rita Cuscas)"


Is there anybody out there?..........

3 comentários:

Carminho disse...

Muito bem, eis que a privacidade de alguém que quer passar discretamente pela vida é escancarada desta forma abrupta e inesperada.

Mais valia ter colocado os persas nas varandas a solhar.
O fundo da verdade: sim,estou melhor, ouço melhor. Já dizia alguém que ouvir é bem diferente de escutar... é verdade.

E por isso gosto de escutar, uma outra verdade... Se bem que o silencio me vai dizendo todas as coisas indiziveis ou por dizer.
Palavras mudas cheias de sabedoria.
É assim sempre que um sentido é afectado: os restantes ficam apurados.
Apenas gostava que o do paladar não fosse tão afectado...que se refreasse um pouco...

Até mais...

Madalena disse...

Querida Carminho!


Alegro-me com a sua melhoria de audição, sei o quão terrível é um problema desses.

Li as suas palavras com imensa atenção e quero que saiba que para além de a achar um icon da moda, considero também que a menina é um poço de sabedoria.

As suas palavras, que acabo de ler, são música para os meus ouvidos. A sua escrita fácil e fluída torna-se acessível a todos (ainda que a menina, como verdadeira Porcini que é, esteja sempre acima de todos os outros. Muito acima). Concordo em absoluto com as suas palavras, aliás não diria melhor.

Quanto ao seu paladar, não se incomode mais porque ele volta. E até lá mantém-se a linha, quer dizer, sei que não precisa mas...

Até melhor "escutas"

Beijos

Má-dá

Unknown disse...

Cara Carminho,

Espero que esse ouvido fique em óptimas condições...
A menina sim sabe ouvir e escutar... e sim gosto de lhe falar...
Hmmm
Mas acima de tudo gosto que me escute... gosto bem...
Votos de melhoras...

PS - continuo desligada do mundo, nem 2 técnicos da clix conseguiram reestabelecer as minhas ligações ao mundo!! Desvantagens de viver aqui nesta terra.. Porém, tudo mudará!! Estou a votar fé nisso!!!!
Hmmmmmm ....
Vale me a krida da saozinha que continua sem visitar este espaço mas que me emprestou aqui a tecnologia de ponta para escrever uns disparates...

bjs mts da maria
(em plena contagem decrescente!! dúvida que surge e fika no ar: porque anda maria sempre em contagem decrescente???? hmmmmm)