sexta-feira, abril 29, 2011

Boda Catarina & Guilherme ... algumas considerações

O segundo acontecimento mais importante do dia, a seguir ao primeiro que é o do Aniversário do meu irmãozinho mais velho, é a boda dos meus caros amigos Catarina e Guilherme.

Apesar da forte amizade que nos une a este casal, tivemos que, com muita pena, declinar o convite para o enlace, dado que, como já referi, um ilustre membro do Clã Silva celebra hoje o seu Aniversário e, como tal, a nossa presença é mais do que obrigatória.

No entanto, e apesar da distância física, consegui aceder às primeiras imagens deste casamento Real que, até ao momento, está a ser uma cerimónia muito bonita, acompanhada por um grupo coral que deve ter sido emprestado pelo Céu!

Apenas uma dúvida: afinal quantas noivas casam hoje naquela abadia?
Catarina, noiva bela e formosa, foi acompanhada ao altar por sua irmã, Pipa para os amigos, que envergava um longo e elegante vestido branco.
A jovem estava inegavelmente bonita, mas porque raios tinha de ir vestida de branco?

É que eu fiquei mesmo baralhada... Então, tanto protocolo e mais não sei quê, que diz que não ninguém se pode dirigir à Raínha e coiso e tal e a irmã da noiva vai de branco?!
Baralhou!!

Como diria o Marcelo:

- Poderia a irmã de Catarina vestir branco na cerimónia, Sôtor?
- Poderia.
- E deveria a irmã de Catarina vestir branco na cerimónia, Sôtor?
- Não deveria.
- Mas poderia, Sôtor?
- Poderia.

Over & Out

(o que todos querem dos Casamento é mesmo ver o vestido da noiva.
Gostei. Estava muito bonito. Gosto sobretudo da parte de cima, acho de uma extrema elegância e assenta como uma luva à noiva. A maquilhagem também está fabulosa, conferindo um ar angelical mas muito natural à Catarina, Cate para os amigos.
O noivo, já agora, também está elegante.
Cá para mim, gostam verdadeiramente um do outro e isso, sim, é o mais bonito de se ver!!)

2 comentários:

Madalena disse...

Tb recebi um convite, elegantíssimo, em casa. Fiquei fascinada!

Infelizmente tb não pude comparecer ao enlace, por motivos pessoais.

P.s. Obrigada ao casal Londrino por convite tão delicado.

Isa Maria disse...

tb reparei na maquilahgem, simples e quase despercebida. Ela é biinita e por isso não precisava de toneladas de porcarias e estragar-lhe a pele e beleza. Um exemplo a seguir.