sábado, novembro 29, 2008

Estivemos juntos!

(Tão lindo que ele é!)

É verdade, depois de longos minutos ( que me pareceram uma eternidade) a tentar estacionar, lá fui ter com ele. Cheguei atrasada, ouvi pouco, vi ainda menos, mas ouvi o que queria.

"Kiss me, oh kiss me" disse-me ele, e de bom grado o faria, não fosse o segurança que lá estava... que ainda teve a distinta lata de impedir a plena visualização de tão magnífico espectáculo (estava tão mal colocado!). Mas valeu a pena. Principalmente quando ele passou a centímetros (que exagero!!), quando ele passou a milímetros da minha pessoa... ai, ai!




3 comentários:

Ivana disse...

Gosto tanto do David... è um mimo para a alma.

Não me disseste nada...

Unknown disse...

Hihihi
Há muitos anos atrás (juro que já não me lembro) as amigas de sempre combinaram ir a uma ta sessão de autogáfos e mini concerto de uma banda ainda não muito conhecida chamada Silence 4. Foi no Via Catarina... Se não me engano na Virgin!!
Mas isso são pormenores.
Eu que mal conhecia a banda, comprei o CD e coloquei-me na fila para receber o meu autógrafo!!!
Avisei a gosma Na para ter a máquina fotográfica pronta que eu queria fotos do miudo!! (ai meu Deus!! as coisas que uma teenager faz)...
Pior..
Depois de o autógrafo pedi lhe um beijinho.... Hihihi o miúdo David (muito simpático) lá acedeu ao pedido!!!
Há coisas que ficam lá na memória guardaditas!!
:)))))

Carminho disse...

Yap, e houve ainda um outro dia em que um Ford Mondeo SW transportou 10 teenagers embevecidas (e histéricas)até ao Estádio Póvoa do Varzim. Pelo relvado afora, elas correram como nunca dantes só para asegurar um lugar na primeira fila, ali em frente ao palco. Se foram esmagadas, se levaram com cerveja em cima...isso não interessa. Elas estavam ali perante o fenómeno, o talento e o charme personificado. O giro da coisa é que com o tempo só foi melhorando ... Por isso, compreendo-te a empolgação, deve sem dúvida ter valido mto a pena!
Eu ultimamente tem sido mais lado a lado com o Pedro Abrunhosa na Tavi, mas isso não me merece propriamente um post...afinal ele só lá está a bebericar sumo de laranja...