domingo, dezembro 10, 2006

Comunicado (em nome) de Manuela São Simão

Venho convidá-los para uma visita à Exposição "Boxed Attitudes (Ideias em Acervo)", projecto de instalação desenvolvido para a Galeria Extéril.

A inauguração foi no dia 9 de Dezembro, na rua do Bonjardim nrº1176, Porto.

Conto com a vossa presença!

Cumprimentos e até breve! :)

Manuela São Simão



"Boxed Attitudes (Ideias em Acervo)" é o meu pequeno acervo de ideias. Ideias que estão em stand-by, à espera de uma oportunidade para serem expostas, concretizadas.
Trata-se de um projecto feito de projectos. Nele faço alusão a diversos projectos que já concretizei, assim como apresento outros que nunca foram antes mostrados, quer por falta de oportunidade...quer por falta de espaço...! Encontro agora neste pequeno "white cube" que é a Galeria Extéril, um espaço para os mostrar...
O projecto completa-se a um nível virtual no espaço do site da Galeria, onde pode ser visualizada uma pequena animação em "loop" realizada com a ajuda do artista Pedro Brochado, e que se intitula "Breathing inside Frames".

http://www.exteril.com/


P.S.: para quem viu e lá esteve, como eu, fica a impressão de que visitamos uma exposição de um trabalho de muito tempo e esforço, com uma mensagem clara de coerência desta artista.
Mais: como se entrassemos em casa de artesãos onde todos os pormenores merecem atenção. Eu gostei.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta tua expo foi para mim a mais conseguida! Era a expressão máxima de todo o teu trabalho e de todo o teu conceito! Sim, acho que foi a melhor em termos de resultado final....
Tu estás lá Manelinha, Manu, minha Nu, Manokas do coração...

As tuas fãs: Ju, Joana, Juaninha, Maria, Little Princess, Juzita, Nokinhas, e as outras todas

Madalena disse...

De todas as tuas exposições, em que estive presente, considero efectivamente que esta foi sem dúvida a melhor. Tinha tudo a ver contigo, o espaço, a casinha, as fotos de locais anteriores, todos os trabalhos dispersos, como que dizendo "encontra-me".

Veredicto final: Gostei, muito. Parábens!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos grandes