Quanto à pergunta que fazes no final, tenho uma teoria: o pessoal da publicidade supostamente experimenta os produtos para os quais tem de fazer uma campanha, para estarem imbuídos no espírito do tal produto. Ora ao beberem a bebidinha ficaram espirituosos, e não bêbedos, e saí-lhes esta ideia simples mas que te cativa e agarra!!!!
Concordo em absolut (vodka,lá está) com a tua tese.
Penso aliás que a questão da experimentação do produto tem muito que ver com a qualidade final do anuncio publicitário. Só assim se justifica que os melhores anuncios sejam os relativos a bebidas e os piores sejam os referentes a pensos higiénicos e afins!! (por exemplo, o mítico anuncio Evax com recurso a líquido azul para ilustrar a absorção do pensinho é, talvez, das coisas mais sofríveis postas na Têvê!!)
3 comentários:
Brilhante de facto!
Quanto à pergunta que fazes no final, tenho uma teoria: o pessoal da publicidade supostamente experimenta os produtos para os quais tem de fazer uma campanha, para estarem imbuídos no espírito do tal produto. Ora ao beberem a bebidinha ficaram espirituosos, e não bêbedos, e saí-lhes esta ideia simples mas que te cativa e agarra!!!!
Que te parece?!?! Não? Sim?
Cara Má-Dá,
Concordo em absolut (vodka,lá está) com a tua tese.
Penso aliás que a questão da experimentação do produto tem muito que ver com a qualidade final do anuncio publicitário.
Só assim se justifica que os melhores anuncios sejam os relativos a bebidas e os piores sejam os referentes a pensos higiénicos e afins!!
(por exemplo, o mítico anuncio Evax com recurso a líquido azul para ilustrar a absorção do pensinho é, talvez, das coisas mais sofríveis postas na Têvê!!)
Não necessariamente...
Vê estes exemplos:
http://joanaprincesaepedritodeportugal.blogspot.com/search/label/Publicidade
Se bem que ao que parece não são originais!!
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