Vês passar o barco, rumando pró sul, brincando na proa gostavas de estar! Voa lá no alto, por cima de ti, um grande falcão, és um rei, és feliz! E quando tuuuuuuuuu vês o Mississipi, tuuuuuuu saltas pela ponte eeeeeee voas com a mente! Nuvens de tormenta que estão por aqui, cobrem todo o céu, por cima de ti! Corre agora, corre e te esconderás entre aquelas plantas ou te molharás! E sonharááááás que és um pirata, tuuuuuuu, sobre uma fragata, tuuuuuuu sempre à frente de um bom grupo de raparigas e rapazes! Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer! Junto ao rio a passear, Tom Sawyer! Mil amigos deixarás, aqui e além! Descobrir o mundo, viver aventuras!
( o mighty Tom Sawyer)A
B - A - Ba
B - E - Be ba be
B - I - Bi ba be bi
B - O - Bo ba be bi bo
B - U - Bu ba be bi bo bu
(Bia, a Feiticeira)
Ana, Ana, Ana, Ana,
cresce devagarinho,
constrói o teu caminho,
com sonhos sem idade!
Enche o teu coração de amor e fantasia!
Vais ter no dia-a-dia [...]
Ana, Aaana, vamos ser amigas!
Ana, Aaaana, amigas mas de verdade!
Cresce devagarinho,
constrói o teu caminho,
com sonhos sem idade!
Ana, Aaana, vamos ser amiiigas!
(a lovely Ana dos Cabelos Ruivos...)
Longe, num bosque de aurora, é onde hoje o sonho mora e nuuummm segundo te ofereeece o mundo! Anda conhecer o amigo Panda, que fala contigo e fiiica atento às flooores e ao vento! O panda Tao Tao, o doce Tao Tao [voz sem ser a mesma da canção que diz "Histórias de animais de todo o mundo"]! Escuta, com muita atenção a mãe, que conta histórias para ti também!
( o fofinho Panda Tao-Tao)
E havia outras mais ainda ... mas aposto que apenas estas são suficientes para vos transportar no arco-íris da memória...
1 comentário:
Belos tempos em que as minhas únicas preocupações eram inventar mais um jogo e almoçar rápido para ir brincar outra vez.
Enviar um comentário